Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/07/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Por um momento parece que tudo dá certo, no momento seguinte dá a impressão de tudo ter ido por água abaixo. Essa oscilação precisa ser administrada com sabedoria pela sua alma, porque está em marcha e é muito real.

Entre trancos e barrancos vai procedendo a vida da melhor maneira possível. Você tem várias decisões para tomar, e as pressões são enormes, mas isso não significa que você deva acelerar o curso de nada. Tome seu tempo.

Na solidão de seus questionamentos interiores muita luz pode ser encontrada, mas para isso ser assim, você precisa fazer esse mergulho com a alma desprovida de ressentimentos e recriminações. É algo positivo, isso sim.

Apesar do caos generalizado, coisas interessantes acontecem mesmo assim. Por isso, não se deixe enganar pelo desânimo, que sopra em seus ouvidos profecias estranhas; continue em frente, ainda há jogo para jogar.

Faça o necessário, e faça tudo da melhor maneira possível, com destreza, como se fossem as coisas mais importantes de sua vida. Não importa que não haja nada interessante em curso, faça você mesmo a valorização.

Enquanto a alma navega livre pelo futuro interessante com que sonha, aqui e agora as condições são limitantes e caóticas. Não se importe com esse contraste, continue sonhando e fazendo o possível para realizar.

O estado de ânimo alterado das pessoas com que você se relaciona acaba contaminando negativamente o ambiente e intoxicando seus pensamentos também. Não sendo possível tomar distância, encare tudo com bom humor.

Alguns conflitos são inevitáveis, além de salutares, porque bem resolvidos colocam as coisas em seus devidos lugares. Porém, há o momento certo para os conflitos, não se pode existir em conflito constante.

De pequeno em pequeno passo se faz um grande caminho, esta afirmação não é mero cliché, é uma verdade que pode ser comprovada por quem tiver paciência e presença de espírito suficientes para a investigar.

O divertimento é necessário, porque não se pode existir no meio de compromissos constantes, a respeito dos quais não se tem regozijo algum. O divertimento é uma válvula de escape para o excesso de pressão. Isso sim.

Buscar conforto, segurança e alívio para quaisquer mal-estares, nada poderia ser mais legítimo do que isso. No entanto, nem sempre é possível encontrar essas condições onde elas deveriam estar. A busca continua.

Se as pessoas entendem ou interpretam errado aquilo que você diz, é evidente que essa dinâmica não está sob seu controle. Porém, sempre será possível aprimorar a expressão para evitar distorções desnecessárias.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias