Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/07/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Cuide para manter a lucidez, porque só ela será capaz de iluminar o caminho e prevenir que você não se perca em ramificações aparentemente interessantes, mas que não levariam a nada, a não ser perder tempo. Melhor não.

O medo é uma arma utilizada indiscriminadamente pelas pessoas que semeiam desinformação, e sua alma será atingida com essa dinâmica onde seja vulnerável e suscetível. Procure respirar e tomar um tempo antes de reagir.

Antes de passar para frente as informações que surpreendem você, por parecer que abrem portas novas de entendimento, procure fazer uma investigação imparcial, e um estudo analítico de tudo. Nada é o que parece.

As notícias são tão contraditórias quanto contrastantes são também os sentimentos que afloram de sua alma diante desse cenário. O melhor a fazer é você se outorgar um tempo longo para fazer suas reflexões.

O alvoroço que as pessoas fazem em torno de eventos que, em si mesmos, não têm tanta importância assim, é diretamente proporcional à preguiça que elas têm de se debruçar sobre a realidade para a investigar direito. 

Tudo precisa, tudo deve ser questionado, porque a desinformação virou uma espécie de esporte preferido de todas as pessoas aficionadas à Internet. Busque informações em fontes sabidamente respeitáveis. Evite enganos.

É tão normal a aceitação de que se nasce entre o céu e a terra para sofrer, que a busca de prazer anda se tornando tímida demais. Questione essa normalidade, ela não precisa reger seu tempo. Seja você o regente.

Evite gastar seu tempo com explicações tolas sobre assuntos óbvios. A realidade não é tão fantástica quanto as teorias da conspiração apresentam, muito do que acontece de errado é apenas produto de incompetência. 

As obrigações terão de ser cumpridas, queira você estar com boa ou má disposição a respeito dessas. Com boa disposição, tudo passará rapidamente. Com má disposição, tudo será pesado e irritante. Você escolhe. 

Seus olhos enxergam potencialidades que seria impossível aproveitar de imediato, porque há inúmeras outras obrigações que precisam ser cumpridas da melhor maneira possível, e com urgência. Em outro momento.

Seria infinitamente melhor se houvesse compreensão da parte das pessoas com que você conversa, mas ao mesmo tempo você também precisa compreender que o cenário do mundo anda muito distorcido, quase incompreensível.

Sempre haverá um espaço e um tempo em que sua alma encontrará um mínimo de regozijo e conforto. Às vezes, você terá de buscar mais por isso, mas sempre encontrará. Portanto, deixe o desânimo do lado de fora. É assim. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias