Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/07/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

De uma maneira ou de outra, sua alma precisa agora de descanso, de passar alguns momentos despreocupados, ainda que estejam em andamento mil e uma questões dignas de sua ansiedade. Deixe tudo de lado, se tranquilize. 

As alterações da rotina, apesar de poderem evocar respostas criativas de sua alma, neste momento produzem resistência e mau humor. Deixe passar, para que não fique nenhum rastro desse estado alterado de consciência. 

Os recursos não hão de ser limitados aos materiais e financeiros, sua alma precisa aceitar que o intelecto, as emoções e a atividade física também são recursos preciosos que raramente são contabilizados. São valiosos. 

Muitas coisas você imagina que poderiam ser feitas, porém, a única realmente eficiente neste momento seria falar pouco, se movimentar de forma discreta, evitando agregar conflito a um cenário que não comporta mais. 

Tantas coisas andaram acontecendo e surpreendendo você, que se tornou importante você recuar um pouco e observar com maior objetividade o andamento de sua vida, e dos objetivos que tinha como pretensão conquistar.

As boas companhias remediam vários assuntos, sem que necessariamente façam algo de forma intencional nesse sentido. É que as boas companhias infundem ânimo em sua alma, e assim você toma decisões acertadas.

Nem sempre os finais de semana são propícios ao descanso, em alguns casos, como agora, eles trazem a perspectiva de adiantar expediente, se debruçando sobre um planejamento que organizaria tudo melhor. 

Para que as discussões não acabem em impasse, e as pessoas envolvidas fiquem com a sensação amarga de terem perdido tempo, disponha-se a ouvir com atenção as razões que discordem das suas. Só para experimentar.

Difícil manter a ordem neste momento, mas talvez você deva desistir de estar no controle, pelo menos durante um tempinho, porque isso aliviará o peso que sua alma carrega, imaginando ser responsável por tudo.

A dinâmica do conflito, do ser do contra, está tão arraigada nas entranhas de todos os relacionamentos sociais, que não é de se admirar o estado atual da civilização. Porém, há saída, o conserto é a boa vontade.

Quando as pequenas coisas que deveriam funcionar bem automaticamente começarem a pifar, tome distância e ria dos acontecimentos. Uma boa risada servirá para exorcizar a estúpida ansiedade.

Buscar distração e divertimento é legítimo, mas nem sempre essas condições estão disponíveis nos mesmos lugares e relacionamentos onde normalmente você as encontraria. Tente inovar um pouco, se desapegando dos resultados.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias