Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/07/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

As sensações não precisam se converter em ação de forma imediata, você pode experimentar outro tipo de condição agora, se permitindo contemplar esses sentimentos estranhos, sem fazer absolutamente nada a respeito.

Os encontros que acontecem por essas coisas misteriosas e estranhas da vida precisam ser valorizados, porque, mesmo que interrompam seus planos, trazem consigo perspectivas mais interessantes. Escolha o que fazer.

Dinheiro nunca deveria ser objeto de preocupação, porque é um instrumento que deve servir a nossa humanidade. Nada é como deveria ser, porém, sempre é possível colocar um limite intencional a esse tipo de preocupação.

Projete sua mente ao futuro sem pudor, se lançando aonde suas ambições levarem sua alma. Faça isso com vigor, sem comprometimento com a dura realidade. Toda imaginação pode se tornar o início de um ótimo caminho.

Com tanta coisa errada acontecendo no mundo, há dias em que a alma é tomada por uma sensação de estranheza que invade o tempo das tarefas habituais. Lide com isso sem imaginar que tenha de acontecer algo ruim. Aí não.

Observe os detalhes que provocam sentimentos intensos em sua alma, porque são coisas que as pessoas fazem sem perceber o impacto que deixam em você. Sua alma enxerga coisas que passam despercebidas às pessoas.

Em vez de seguir o planejamento desenhado, se acontecerem coincidências que pareçam convites a seguir por outro caminho, procure se lançar à aventura, porque a vida anda querendo lhe transmitir alguma mensagem.

Se há algo que caracteriza o humano é sua capacidade de controlar o fluxo de desejos, para os saciar na hora certa, sob as condições apropriadas. Faça uso dessa virtude humana, vai ajudar muito você.

Os bons sentimentos nem sempre podem ser compartilhados com as pessoas que, inclusive, estariam aí para isso. Por quê? Porque teria de haver sintonia constante entre todos, e isso é algo que não acontece sempre.

Para haver entendimento, algumas coisas precisam ser esclarecidas, escolhendo a dedo as palavras e o momento, para que as verdades iluminem o caminho, em vez de ofender por ser ditas com o dedo em riste.

Planejar, organizar e, depois, na hora da ação, mudar tudo, por que não? Pode ser que essa atitude seja um disparate, porém, pode ser, também, que a atitude seja motivada por uma inspiração, uma intuição qualquer.

São tantas memórias acontecendo ao mesmo tempo que sua alma precisa tomar cuidado para não ter um ataque de saudade de tempos que teriam parecido melhores, mas que, se terminaram, é porque a vida segue. Ponto final.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias