Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/07/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

As discordâncias não são convites à briga, mas necessidades que precisam ser ajustadas, já que os interesses de todas as pessoas envolvidas são difíceis de coordenar, porque são muito diferentes entre si.

Veja, não se trata de quem está com a razão, mas de encontrar uma forma de convergir as razões, agora discordantes, para superar o impasse e seguir em frente com o movimento dinâmico da vida, que beneficia a todos.

É importante ter momentos de distração e divertimento, porque a alma não pode viver continuamente sob tensão, precisa relaxar. Faça isso, mas cuide para que sua distração não seja objeto de ofensa para as demais pessoas.

Discutir parece inevitável, mas que, pelo menos, seja por uma boa causa. Essa boa causa não é ter a razão e a defender, mas tentar encontrar um ponto em comum para que as razões discordantes convirjam. Aí sim.

O esclarecimento que você precisa não está ainda disponível, mas aos poucos, sua alma irá entendendo bem a natureza de tudo que anda ocorrendo. Faça amizade com o tempo, porque está tudo de acordo com o plano maior.

Melhor evitar encrencas em torno de recursos financeiros neste momento, porque as discussões se tornariam desproporcionais e sem razão verdadeira, a não ser a de aliviar a tensão que as pessoas envolvidas suportam.

Quando você achar que sua alma está certa em fazer o que pretende, e começar a se movimentar nesse sentido, procure observar a influência que isso provocar nas pessoas com que você se relaciona. Essa é a prova dos nove.

É possível falar cordialmente de assuntos que provocam tensão e irritação, mas custa bastante energia vital fazer isso. Não é de se admirar, por isso, que na maior parte do tempo ninguém se disponha a tanto.

Consertar o que estragou é possível, mas é necessário a alma se munir de muito boa vontade para desconsiderar as eventuais ofensas que tiverem sido dirigidas a você, e ressaltar os momentos luminosos do passado.

A tensão nos relacionamentos pode servir de trampolim para superar a inércia, e sua alma se dedicar a tomar iniciativas, que podem ser meio atrapalhadas no começo, mas que depois se configurarão direito. Em frente.

Será difícil dividir de forma justa todas as tarefas necessárias no momento atual, porém, o mais importante nem é isso, mas que as tarefas sejam executadas. Depois, se sobrar tempo, poderá ser discutida a justiça.

Sobram argumentos para você discutir, brigar, discordar e muito mais ainda. Pense, no entanto, se o resultado desses movimentos brindará com alívio ou se, pelo contrário, acentuará ainda mais seu estado de contrariedade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias