Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/07/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Para que todo mundo se entenda, algo que, a princípio, seria muito pedir, mas que precisa ser tentado, você precisa tomar a iniciativa de abaixar a bola e ouvir com atenção tudo que discorda de sua posição. Aí sim.

Razões para brigar você tem, mas será que isso resultaria em algo positivo? Ou seria apenas um movimento catártico, em busca de alívio? Talvez esse alívio não aconteça e você fique com um abacaxi para descascar.

Seu divertimento não pode ofender outras pessoas, porque isso não seria divertimento, não é? Procure observar a reação das pessoas quando você fizer piadas que, para você, têm sentido. Só que para as pessoas não.

Quando as discussões acontecem, sempre parece haver uma razão que merece ser exposta e defendida a todo custo. Os resultados, porém, deixam em dúvida se a defesa teria sido realmente necessária. Provavelmente não.

Nem tudo que acontece segue uma regra lógica e, por isso, não é fácil entender a real natureza dos acontecimentos. Porém, você pode continuar tocando a bola para frente e aguardar por um momento esclarecedor.

O dinheiro soluciona, porém, é em torno do dinheiro que os relacionamentos se complicam também, porque eleva as tensões e discordâncias que, eventualmente, nem têm nada a ver com o fator material.

A prova dos nove para verificar se as atitudes que você toma são mesmo corretas, é perceber a influência que essas provocam nas pessoas com que você se relaciona. Aí sim você verá se as atitudes são corretas ou não.

Apesar da pouca disposição, nestes dias, de desenvolver diálogos cordiais para se chegar a um consenso, é recomendável que continue buscando essa condição, porque só assim o eventual impasse será superado.

Aqueles que outrora foram bons relacionamentos se encontram, agora, em estado de degradação. Tenha em mente que ninguém ganha com isso, muito pelo contrário, todo mundo perde com essa situação. Há conserto.

Para superar a inércia e começar a fazer algo útil em relação ao seu futuro, nem sempre a força de vontade é suficiente, às vezes é preciso acontecer alguma tensão maior que sirva de gatilho para isso.

Alguém terá de fazer o necessário, mesmo que se sinta injustiçada. Procure tomar a iniciativa e deixar as discussões sobre justiça para depois, porque muito provavelmente essas nem acontecerão. Em frente.

Reflita se o seu estado de contrariedade será aliviado tomando atitudes que contrariem as pessoas com que se relaciona ou se, por ventura, não seria o caso de serenar a mente e respirar fundo até isso passar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias