Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/07/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Nem tudo que acontece pode ser explicado racionalmente. Você pode rastrear seus passos para reconhecer como chegou até aqui e agora, mas verá que, em muitos momentos, perdendo o controle, o mistério da vida ajudou.

De alguma forma a alma precisa despertar para a realidade de que não pode fazer tudo do seu jeito, porque há outras pessoas envolvidas, com outras opiniões e perspectivas. Isso gera tensão, mas organiza o trabalho.

Se você esperar para resolver em seu interior todos os dilemas e dúvidas, e só depois iniciar a ação, então provavelmente passará a vida inteira sem entrar em ação, com a alma atormentada pelos dilemas. Melhor não.

Tudo pode e deve ser negociado, porém, sem você perder o controle nem tampouco fazer concessões que anulem seus interesses. A negociação é sobre aspectos pequenos dos projetos, sem perder de vista o rumo original.

Antes de se precipitar a tentar mudar o rumo das coisas, procure relaxar e ver aonde tudo leva, porque, muito provavelmente, tudo será melhor do que você faria, se estivesse no controle. Controlar nem sempre é bom.

Certas tensões precisam ser sustentadas, porque servem para deixar as pessoas atentas e espertas. Se todo mundo estivesse relaxado o tempo inteiro, não haveria boa vontade para continuar progredindo. É assim.

Ainda que você não consiga encontrar a lógica de certos acontecimentos, mesmo assim esses estão em andamento e você precisa se adaptar a isso. O melhor a fazer é relaxar e seguir a onda, para ver aonde leva.

Busque a mão amiga que pode colaborar com seus projetos, mas não imagine que isso possa acontecer sem a devida retribuição, porque todo mundo tem necessidades para suprir, e é para isso que a colaboração existe.

Os avanços substanciais que você pretende, se encontram disponíveis, mas não ocorrerão por obra mágica do mistério da vida, e sim, como resultado de você ter clareza e foco, aproveitando o tempo produtivo.

Aquilo que fica claro e evidente para você precisa ser posto sobre a mesa e conversado com franqueza, sinceridade e transparência, porque agregará dinamismo positivo aos seus relacionamentos.

Estar no controle pareceria ser a melhor atitude, porém, neste momento, em que tudo adquire uma dimensão muito maior do que a imaginada, o descontrole temporário se torna inevitável, e não é nada negativo. Em frente.

A tensão é imprescindível, porque de outra forma sua alma não conseguiria prestar atenção nem muito menos se preparar para tudo que precisa ser feito. Essa tensão é difícil de administrar, para que não vire briga.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias