Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/07/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

O mistério da vida surge e intervém para que as coisas adotem o rumo que lhes seja inerente. É nesse momento que sua alma perde o controle, fica nervosa, mas depois percebe que nada melhor poderia ter acontecido.

Aquilo que você deseja é uma coisa, aquilo que pode ser feito é outra diferente, e as pessoas envolvidas nesta parte do caminho protagonizam a necessária discordância para que sua alma desperte para a realidade.

Nada melhor do que a produtividade para esclarecer as dúvidas e desintegrar os dilemas. Nem tudo pode ser resolvido mentalmente de forma antecipada, em muitos casos é preciso começar a fazer, e aí tudo se resolve.

O esclarecimento é fundamental, mas é imprevisível o que as pessoas farão com esse, inclusive porque, o que para algumas seria uma ampliação de perspectivas, para outras será apenas um estorvo. Esclarecimento.

Tudo infunde insegurança em você, e a primeira reação é tensionar para controlar, mas o tiro pode sair pela culatra, porque há coisas que devem seguir seu curso e revelar sua verdadeira natureza, antes de serem mudadas.

Estar tudo bem não é o mesmo que o cenário ser desprovido de tensões e discórdias. Está tudo bem com as tensões, porque são necessárias, já que, sem essas, sua alma não se muniria de boa vontade para agir.

Relaxe e siga a onda, para ver aonde leva, porque mesmo que nesta parte do caminho você não esteja com o controle na mão, isso não significa necessariamente algo negativo. É apenas desconhecido e imprevisível. Segure a ansiedade.

A colaboração não há de ser gratuita, todas as pessoas envolvidas precisam ser remuneradas pelos seus esforços, de alguma maneira. Tenha isso em mente agora, que sua alma precisa de tanta colaboração.

Tenha em mente aquilo que considerar mais importante e valioso, e use o tempo atual para se focar produtivamente nessas questões, sem se distrair com mais nada. Você fará, assim, avanços substanciais.

Há verdades que precisam ser silenciadas até encontrar uma maneira de as expressar sem se tornarem ofensivas. Essa estratégia, porém, há de ser temporária, porque essas verdades precisam ser manifestas.

O descontrole, que tanto deixa sua alma nervosa, é temporário, logo mais você terá as rédeas em suas mãos novamente. Enquanto isso, o melhor a fazer é monitorar os movimentos misteriosos do destino. Nada mais.

Enquanto tudo é organizado para que as coisas sejam produzidas no tempo certo, as tensões aumentam, porque há diferenças de opinião e perspectivas. Porém, não se demore nas discórdias, continue organizando e produzindo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias