Entretenimento



Juntos de novo!

Jennifer Lopez e Ben Affleck publicam foto aos beijos e assumem romance

Cantora e ator já foram noivos entre 2002 e 2004, mas acabaram terminando o relacionamento antes de subir ao altar

25/07/2021 - 12h31min

Atualizada em: 25/07/2021 - 12h32min


@jlo / Instagram/ Reprodução

Agora é oficial! Jennifer Lopez e Ben Affleck assumiram que estão em um relacionamento amoroso. No perfil oficial da cantora e atriz no Instagram, ela postou uma sequência de fotos em comemoração ao seu aniversário de 52 anos, celebrado no sábado (24). Em uma das imagens, ela aparece aos beijos com o ator.

"52... o que isso faz", escreveu a artista na legenda da publicação.

Para quem não lembra, eles já namoraram e chegaram a ficar noivos de 2002 a 2004. Naquela época, eles eram um dos casais mais "queridinhos" de Hollywood. Após a separação de Affleck da atriz Ana de Armas e do fim do noivado de Jennifer com o ex-atleta Alex Rodriguez nos últimos meses, os rumores que os dois estavam engatando um romance novamente ganhou força em sites e revistas internacionais.

A cantora e o ator foram vistos juntos em um jantar em Malibu recentemente e também numa viagem de férias em Montana, nos Estados Unidos. Na última semana, o casal foi flagrado visitando uma mansão em Los Angeles avaliada em US$ 65 milhões, cerca de R$ 330 milhões na atual cotação.

Uma fonte consultada pela revista People afirmou que Affleck "se aproximou de Jennifer como um amigo". Ainda segundo informações da publicação, ele estava "sondando a ex-namorada, já que ele estava solteiro e achava que ela também poderia estar". Sobre Jennifer, a fonte contou que ela "está ótima, parece muito feliz e animada com seu futuro".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias