Entretenimento



Após boatos nas redes

Luiza Brunet nega rumores de que Yasmin estaria grávida: "Ela teria me falado"

Modelo afirmou que "daqui a pouco as pessoas vão saber" a razão para o marido, o surfista Gabriel Medina, ter insistido por sua presença nos Jogos Olímpicos em Tóquio

19/07/2021 - 14h10min


@luizabrunetoficial e @yasminbrunet1 Instagram / Reprodução
"Acho que essas notícias não são verídicas", disse Luiza Brunet sobre suposta gravidez da filha, Yasmin

A empresária e ex-modelo Luiza Brunet comentou os rumores de que a filha, a modelo Yasmin Brunet, estaria grávida do marido, o surfista Gabriela Medina, na manhã desta segunda-feira (19) em entrevista à revista Quem

— Acho que isso não procede. Senão, a Yasmin teria me falado. Falei com ela hoje e ontem à noite também. Então, acho que essas notícias não são verídicas, não — disse.  

Os rumores de gravidez ganharam força na noite deste domingo (18) após o blog Em Off, do portal iG, publicar a informação. Yasmin, que protagonizou uma polêmica ao reclamar por ter sido barrada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) de ir a Tóquio acompanhar o marido nos Jogos Olímpicos, afirmou que "daqui a pouco as pessoas vão saber" a razão para o atleta insistir em ter sua presença na competição.

— O surfe é um esporte individual. Mas a razão para ele (Medina) querer me levar nós não podemos falar no momento. Daqui a pouco as pessoas vão saber. Mas, sério, para ele, (a minha presença) seria muito importante. Mas graças a Deus o Andy King (técnico australiano) está indo com ele e vai dar um suporte — disse a carioca de 33 anos em entrevista a GZH, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, neste domingo (18).

Desde que rompeu com o antigo treinador, o padrasto Charles Santana, e acabou cortando relações com a própria mãe, por razões particulares, Medina viaja sempre com Yasmin para todas as etapas do circuito mundial. Mesmo que ela não seja uma treinadora profissional, a companhia da modelo nas grandes competições é considerada fundamental pelo surfista paulista.  

— Desde o começo a Yasmin tem me ajudado, mas infelizmente ela não está indo comigo. 2021 tem sido o meu melhor ano de resultados, mas infelizmente não me ajudaram nessa. Não tem uma explicação clara (para Yasmin não ir). Na verdade, eu iria ficar surpreso era se o COB me ajudasse — desabafou o surfista, também em entrevista a GZH.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias