Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: Haja terapia para as crianças de "A Vida da Gente"

Júlia e Tiago padecem com as confusões dos adultos

17/07/2021 - 07h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução
Júlia e Tiago: cercados por adultos em pé de guerra

Exibida atualmente em edição especial às 18h, na Globo, A Vida da Gente (2011) aborda uma série de dramas complexos, principalmente no que diz respeito a conflitos familiares. Se para os adultos da trama a situação não está fácil, é tudo ainda mais doloroso para os pequenos envolvidos nesses dilemas.

A situação de Júlia (Jesuela) é complicada desde antes de seu nascimento. Filha biológica de Ana (Fernanda Vasconcellos), a menina era apenas um bebê quando a mãe sofreu um acidente grave e ficou anos em coma. Criada pela tia, Manuela (Marjorie Estiano), e pelo pai, Rodrigo (Rafael Cardoso), a pequena cresceu sem entender direito por que tinha duas mães – sendo que uma delas estava adormecida. Ao acordar, Ana voltou a se envolver com o ex, pondo um fim ao casamento dele com Manu e, consequentemente, acabando com a única família que Júlia conhecia.

A equação ficou ainda mais complicada com o acréscimo de Lúcio (Thiago Lacerda), que namorou Ana, terminou, voltou e a pediu em casamento. Manu arrumou um novo namorado, Gabriel (Eriberto Leão), mas continua de mal com a irmã. Imagine a cabecinha de uma criança em meio a isso.

Filho do tio

O caso de Tiago (Kaic Crescente) não é menos confuso. O menino foi gerado com o sêmen de Lourenço (Leonardo Medeiros), irmão de Jonas (Paulo Betti), tudo para atender a um capricho de Cris (Regiane Alves). O casal de ricaços nunca deu atenção ao garoto, que foi criado pela babá, Lorena (Júlia Almeida). Agora, Lourenço resolveu lutar pela guarda de Tiago e terá que provar na Justiça que é pai do próprio sobrinho.

Socorro! Essas crianças vão precisar de muita terapia para entender as famílias...


MAIS SOBRE

Últimas Notícias