Michele Vaz Pradella: Um problemão na reta final de "Salve-se Quem Puder" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros03/07/2021 | 10h00Atualizada em 03/07/2021 | 10h00

Michele Vaz Pradella: Um problemão na reta final de "Salve-se Quem Puder"

Alguns triângulos amorosos deixam até o autor da novela em dúvida sobre os desfechos

Michele Vaz Pradella: Um problemão na reta final de "Salve-se Quem Puder" João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação/TV Globo/Divulgação
Fofos, né? Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação / TV Globo/Divulgação

Na reta final de Salve-se Quem Puder, que termina no dia 16, autor e direção da trama têm um problemão nas mãos. Isso porque, mesmo com a novela totalmente pronta, há finais alternativos gravados com desfechos amorosos diferentes para as mocinhas. Até agora, Daniel Ortiz garante que segue em dúvida sobre o destino de algumas personagens. E não é para menos, já que Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) têm dois pretendentes cada uma.

Se a ideia for acompanhar as torcidas nas redes sociais, não vai ser fácil. E a situação de Luna talvez seja a mais "complicada". Antes da pandemia, a mexicana só tinha olhos para Téo (Felipe Simas), mas, agora, o jogo ficou acirrado. Entrou em cena outro galã para mexer com o coração da personagem. Rodrigo Simas juntou-se ao elenco como Alejandro, uma paixão de adolescência de Luna. E é aí que está o problemão: a tal da química.

Rumo ao tri

Capítulo 212 – Cena 9. Após a confusão, os convidados retornam aos seus lugares. Nando ( Leo Jaime ) e Gil ( Daniel Blanco ) voltam a tocar a marcha nupcial. Fatinha ( Juliana Paiva ) e Bruno ( Rodrigo Simas ) entram no Misturama e são recebidos com uma salva de palmas.<!-- NICAID(9448485) -->
Casal #Brutinha em "Malhação"Foto: TV GLOBO / DIVULGAÇÃO

O primeiro beijo de Alejandro e Luna trouxe à tona uma afinidade que o público conhece de outros carnavais. Rodrigo e Ju formaram par romântico em Malhação, em 2012, como Bruno e Fatinha. Aliás, cenas da novelinha foram usadas em Salve-se, como um flashback de Luna e Alejandro. Os atores repetiram a parceria na novela Além do Horizonte (2014), como Marlon e Lili, com o mesmo sucesso.

Química de novela não se explica, então, Téo que me desculpe, mas fica aqui a minha torcida por Alejandro. De #Brutinha a #Lujandro, esses dois são incríveis juntos.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros