Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: Um problemão na reta final de "Salve-se Quem Puder"

Alguns triângulos amorosos deixam até o autor da novela em dúvida sobre os desfechos

03/07/2021 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Fofos, né?

Na reta final de Salve-se Quem Puder, que termina no dia 16, autor e direção da trama têm um problemão nas mãos. Isso porque, mesmo com a novela totalmente pronta, há finais alternativos gravados com desfechos amorosos diferentes para as mocinhas. Até agora, Daniel Ortiz garante que segue em dúvida sobre o destino de algumas personagens. E não é para menos, já que Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) têm dois pretendentes cada uma.

Se a ideia for acompanhar as torcidas nas redes sociais, não vai ser fácil. E a situação de Luna talvez seja a mais "complicada". Antes da pandemia, a mexicana só tinha olhos para Téo (Felipe Simas), mas, agora, o jogo ficou acirrado. Entrou em cena outro galã para mexer com o coração da personagem. Rodrigo Simas juntou-se ao elenco como Alejandro, uma paixão de adolescência de Luna. E é aí que está o problemão: a tal da química.

Rumo ao tri

TV GLOBO / DIVULGAÇÃO
Casal #Brutinha em "Malhação"

O primeiro beijo de Alejandro e Luna trouxe à tona uma afinidade que o público conhece de outros carnavais. Rodrigo e Ju formaram par romântico em Malhação, em 2012, como Bruno e Fatinha. Aliás, cenas da novelinha foram usadas em Salve-se, como um flashback de Luna e Alejandro. Os atores repetiram a parceria na novela Além do Horizonte (2014), como Marlon e Lili, com o mesmo sucesso.

Química de novela não se explica, então, Téo que me desculpe, mas fica aqui a minha torcida por Alejandro. De #Brutinha a #Lujandro, esses dois são incríveis juntos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias