Entretenimento



Vão oficializar

No civil e sem festa, Cleo Pires vai se casar nesta sexta-feira 

A atriz e Leandro D’Lucca assumiram o relacionamento no início deste ano, mas o romance já havia sido apontado em 2017

09/07/2021 - 12h44min


Cleo Pires Instagram / Reprodução
Cleo Pires e o noivo, Leandro D’Lucca

A atriz e cantora Cleo Pires, de 38 anos, vai se casar com o namorado, o modelo e empresário Leandro D’Lucca, nesta sexta-feira (9), em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela assessoria da artista à revista Quem. A cerimônia será realizada no civil, em cartório, e contará apenas com as testemunhas, sem festa.

Os dois assumiram o relacionamento no início deste ano, mas o romance entre eles já havia sido apontado em março de 2017, quando foram vistos juntos no festival Lollapalooza, em São Paulo. 

Discretos, Cleo e Leandro não costumam postar muitas fotos juntos nas redes sociais. Há dois meses, fizeram tatuagens iguais no pulso com as expressões em espanhol "Yo x Ti" e "Tu e Mi" - ou "eu e você" e "você e eu", em português.

Em junho, ao participar de uma live, Cleo foi questionada sobre a chance de se casar com vestido de noiva. 

 — Acho que não. Não gosto desse negócio de noiva. Já casei duas vezes e talvez siga até a linha do meu pai que casou sete vezes (risos). Mas é que eu realmente não tenho vontade de usar vestido de noiva, essas coisas — contou ela, fazendo referência à tumultuada vida amorosa do pai, o cantor Fábio Jr.

A artista não assumia nenhum relacionamento publicamente desde o fim do namoro com Romulo Arantes Neto, em 2016. Ela também foi casada com o ator João Vicente de Castro de 2008 a 2012. Já Leandro tem um filho de um relacionamento anterior, Gael, com a atriz Dani Pavan.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias