Entretenimento



Vira-casaca?

"No Limite": traição de Jéssica e eliminação de Kaysar repercutem nas redes sociais

Competidora quebrou acordo com antiga equipe e puxou votos contra o sírio

07/07/2021 - 08h49min


Paula Chidiac
Reprodução / Globoplay
Jéssica decidiu seguir estratégia de união entre mulheres, ao invés de não votar em ex-integrantes da Calango

 A primeira noite da equipe Jandaia não rendeu bons frutos entre os internautas. O episódio de No Limite desta terça-feira (6) mostrou a dissolução das tribos Calango e Carcará, que se uniram em um único time. Como resultado, as estratégias de votação foram alteradas — e quem ficou na reta foi Kaysar, nono eliminado do reality show.

Nas redes sociais, tudo começou com a expectativa de que Zulu fosse para o portal da eliminação. Contudo, o plano foi por água abaixo, já que ele foi imunizado na primeira prova. De cara, os internautas ficaram indignados. 

"Torcendo contra o Zulu", escreveu uma usuária do Twitter no início do programa.

"Não acredito que o Zulu tá imune! Mais uma semana tendo que aturar esse mala!", revoltou-se um telespectador após a prova.

"Meu Deus Zulu imune NÃO FOI A GENTE QUE PEDIU", publicou uma internauta.

"Coitada da tribo Calango agora vai ser obrigada a ouvir as palestrinhas do Zulu também", observou um usuário do Twitter.

A segunda dinâmica, valendo uma imunidade, também repercutiu. Ela consistia em equilibrar blocos de madeira em cima de uma plataforma instável. Kaysar não gostou muito, pois para vencer era necessário paciência, equilíbrio e delicadeza — coisas que, conforme o participante, ele não tem. Frustração, raiva, queda dos objetos e caras e bocas marcaram a trajetória do competidor ao longo do desafio. O participante também se assustou quando o apresentador André Marques anunciou a vitória de Carol Peixinho.

"Kaysar me representando legal nessa prova kkkkkkkkkk", divertiu-se uma telespectadora.

De volta ao acampamento, a junção das equipes trouxe novas alianças. Os antigos membros da Calango combinaram de não votar entre si, mas Jéssica mudou de ideia e quebrou um acordo. Em nome de juntar a força das mulheres, uniu-se com Elana, Carol Peixinho e Paula Amorim, incitando o voto em Kaysar.

"Jessica votou várias vezes em mulheres e agora com esse papo de unir as mulheres", alfinetou uma usuária do Twitter.

"A Jéssica falsa demais socorro kkkkkk já começou se juntando com a Paula pra queimar o Kaysar. É hoje que ele sai", escreveu um internauta.

Sabendo dos planos de Jéssica, Viegas foi avisar o Kaysar da situação. Os dois até tentaram bolar uma estratégia, mas sabiam que seriam voto vencido. No final, o sírio foi eliminado com cinco votos — um de Zulu, o qual embarcou na estratégia das mulheres, pelo menos por enquanto.

"Viegas entregando a Jessica, Kaysar alerta pra cobra que ela é. Finalmente os refrescos", reagiu um usuário do Twitter.

"Não acredito que o Kaysar foi eliminado e o mala do Zulu continua no programa!", escreveu um internauta.

Confira, abaixo, mais reações nas redes sociais:

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias