Entretenimento



Entrevista ao "Fantástico"

Pamella Holanda relata ter sido agredida por DJ Ivis quando estava grávida: "Me arrastou do corredor até o sofá"

Artista foi preso na semana passada após serem divulgadas imagens em que ele aparece agredindo a ex-esposa

19/07/2021 - 14h49min


Tv Globo / Reprodução
Questionada quando sofreu a primeira agressão de DJ Ivis, Pamella respondeu: "Eu estava grávida de cinco para seis meses"

A arquiteta e influenciadora Pamella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis, que foi preso na última quarta-feira (14) por violência doméstica, relatou ter sofrido a primeira agressão do artista quando ainda estava grávida da filha, que hoje tem nove meses. Na última semana, Pamella comoveu o público ao divulgar vídeos das agressões que sofreu do ex-marido em seu perfil do Instagram. 

— Quando comecei a morar com ele , ele já começou a me agredir. Começou verbalmente: palavrão, grosserias — relatou ela em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, na noite deste domingo (19).

Os dois se conheceram pela internet em 2018, começaram a namorar no ano seguinte e, em janeiro de 2020, decidiram morar juntos. Foi então que ela descobriu a gravidez. Questionada pelo programa quando sofreu a primeira agressão física, a arquiteta respondeu:

— Eu estava grávida de cinco para seis meses. Ele me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá.

— Essa situação se repetiu? — perguntou a repórter.

— Teve outras — afirmou Pamella. — Tinha medo, tinha  vergonha. Estava realizando o sonho de estar grávida, sempre quis ser mãe.

A filha do casal nasceu em outubro, mas as agressões não cessaram. Algumas das imagens publicadas nas redes sociais foram gravadas no ano passado em um apartamento em que os dois moravam em Fortaleza, no Ceará. Em um dos trechos divulgados, de dezembro, Pamella tenta pegar a filha, então com dois meses, e é impedida por Ivis. Na entrevista, ela explica que, na época, estava com coronavírus e o artista não queria que ela amamentasse a criança, com medo de que ela também contraísse a doença.

— É a hora que ele vem e puxa meu cabelo. Puxa, me bate, esbarra no carrinho também — relembrou. — Os médicos recomendavam dar o peito para a neném.

Neste trecho, uma outra mulher aparece ao lado da arquiteta nas imagens. Pamella conta que se trata de sua mãe. 

— Ela pedia para ele não fazer. "Não bata na minha  filha". Ela só conseguia fazer isso — relatou.

O caso só veio à tona no último domingo (11), após uma nova agressão, dessa vez em um novo endereço.  De acordo com Pamella, essa última, que ocorreu no dia 1º de julho, foi mais grave do que as anteriores. O artista havia voltado de viagem e foi confrontado por ela sobre uma possível traição. A discussão virou uma cena violenta, que precisou da intervenção da governanta.

— A funcionária dele também estava na cozinha. Foi na hora que ele pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele foi e segurou braço dele — contou Pamella.

Depois de mais um episódio de violência, Pamella relatou ter saído correndo de casa e ido para a portaria do condomínio pedir para que o funcionário chamasse a polícia, o que não aconteceu. Acabou, então, batendo na porta de uma vizinha, que foi quem ligou para o 190. De acordo com Pamella, os policiais foram ao local, conversaram com o casal e orientaram que os dois fossem para a delegacia. 

Na ocasião, o artista não admitiu que tivesse batido em Pamella e ela, com medo, foi embora sem prestar depoimento. Por isso, não houve flagrante. No dia seguinte, entretanto, a arquiteta decidiu fazer a denúncia e o exame de corpo delito. Além disso, resolveu postar as imagens do que já havia vivido na internet. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias