Entretenimento



Nas redes sociais

Pamella Hollanda agradece apoio após denunciar agressões de DJ Ivis: "Que encoraje mais mulheres"

Imagens que mostram o produtor musical agredindo a ex-esposa circularam na web nos últimos dias

15/07/2021 - 08h51min

Atualizada em: 15/07/2021 - 08h51min


@pamellaholanda Instagram / Reprodução
"Que não seja só comigo", escreveu Pamella Holanda ao agradecer o apoio após denunciar agressões do ex-marido

Na noite desta terça-feira (13), a arquiteta e influenciadora digital Pamella Holanda usou seus Stories do Instagram para agradecer o apoio que vem recendo após compartilhar vídeos que mostram Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, seu ex-marido, a agredindo na frente da filha de nove meses dos dois no domingo (11). Desde então, o caso vem gerando repercussão nas redes sociais. 

"Obrigada a todos os artistas, atores, influenciadores, autoridades, veículos de comunicação, à Delegacia do Eusébio - CE, aos órgão competentes, ao governador do meu Estado, às milhares de mulheres, a todas as mães, enfim, meu muito obrigada! Pelo apoio, suporte, ajuda, posicionamento trabalho e empenho", escreveu ela na publicação.

Em seguida, disse esperar que sua atitude encoraje mais mulheres a denunciar agressões.

"Que tudo isso encoraje mais mulheres a denunciar violência doméstica. E fica meu apelo novamente: que não seja só comigo, mas com todas que tomam a decisão revestida de coragem de denunciar seus agressores a serem ouvidas, assistidas e que todas as medidas asseguradas a nós pela Lei Maria da Penha, uma mulher cearense, diga-se de passagem, a quem dá o nome da lei, sejam cumpridas, tomadas e respeitadas. Só assim esse cenário pode mudar no nosso país", concluiu.

Um inquérito policial para apurar as agressões foi instaurado, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS). No entanto, não foi possível prender Ivis em flagrante porque as agressões ocorreram no dia 1º de julho, enquanto as denúncias foram feitas no dia 3. A detenção por flagrante delito ocorre em até 24 horas de um crime efetivado.

Na segunda-feira (12), Pamella prestou depoimento para dar continuidade às investigações sobre o caso de agressão corporal. Além da arquiteta, também foram ouvidas pela Polícia Civil do Ceará outras duas testemunhas, que não tiveram suas identidades reveladas. A polícia informou que o caso segue em apuração. 

As investigações estão sendo feitas pela Delegacia Metropolitana de Eusébio, na Grande Fortaleza, e contam com o apoio do Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da PC-CE, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado.

Quem é DJ Ivis?

Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, é paraibano e tem 29 anos. O produtor fez sucesso após emplacar a música Esquema Preferido no topo das paradas de streaming do Brasil. Ele é um dos expoentes do gênero conhecido como pisadinha, uma vertente mais eletrônica do forró, que vem ganhando popularidade no país.

DJ Ivis chegou a integrar os Aviões do Forró e em 2018, com o fim da banda, passou a participar da produtora Vybbe, de Xand Avião. Após os vídeos em que aparece agredindo a ex-esposa irem ao ar, o escritório anunciou que DJ Ivis não faz mais parte de seu time de assessorados, que inclui cantores como Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna.

— Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação — afirmou Xand em vídeo. — Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias