Entretenimento



Imunizado

Rodrigo Hilbert é vacinado contra a covid-19 e gera piadas na internet: "Produziu a vacina"

"Viva o SUS", escreveu o apresentador ao celebrar o momento em seu perfil do Twitter

07/07/2021 - 09h18min


@RodrigoHilbert Twitter / Reprodução

O apresentador Rodrigo Hilbert foi vacinado contra a covid-19 nesta terça-feira (6) e publicou uma foto do momento em seu perfil do Twitter. Na legenda, celebrou a imunização: 

"Vacina sim, viva o SUS", escreveu.

Confira:

A publicação logo rendeu piadas dos usuários da rede social. O nome do apresentador já foi parar nos assuntos mais comentados da plataforma por sua fama de "homão" diversas vezes, como quando ele resolveu fazer uma casinha de madeira com a ajuda dos filhos gêmeos, João e Francisco, de 12 anos, para a filha caçula, Maria Manoela, de um ano; quando postou uma foto fazendo origami ou ainda quando contou ter construído uma capela para o casamento com a apresentadora gaúcha Fernanda Lima.

Confira algumas das reações:

"Pelo menos em duas coisas a gente pode ser igual o Rodrigo Hilbert: tomar vacina e usar PFF2", escreveu um.

"Rodrigo Hilbert, que poderia facilmente produzir a sua própria vacina na cozinha de casa, optou por tomar a que tinha no posto. E vocês aí, escolhendo. Que p*ta lição de vida", brincou outra.

"Fabricaste tua própria seringa? Espero que sim, porque quando se trata de ti expectativas são criadas, meu amigo", publicou uma terceira.

"O homem produziu a vacina, construiu a seringa, mas não foi capaz de se autoaplicar a dose, é uma lembrança de que todos precisamos de ajuda em algum momento", entrou outro na brincadeira.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias