Entretenimento



Pós-reality

Sarah, do "BBB 21", desiste de carreira na televisão: "Não é isso que eu gosto de fazer"

Ex-BBB contou a podcast que deve retomar trabalho como consultora de marketing

07/07/2021 - 09h08min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay
Sarah Andrade foi uma das participantes mais polêmicas do "BBB 21"

Pelo menos uma das ex-participantes do Big Brother Brasil 21 desistiu de ter uma carreira na televisão ou como influenciadora digital. Sarah Andrade, uma das sisters mais comentadas na última edição do reality show, contou que voltará a sua profissão anterior ao programa:

— No segundo mês (após a eliminação) comecei a pensar: "será que é isso mesmo que eu quero?". O meu foco quando saí de lá era televisão. Queria apresentar algum programa na TV  — contou em entrevista ao podcast Fodcast. — Só que aí comecei a analisar tudo que estava acontecendo e falei "gente, não é isso que eu gosto de fazer".

Agora, Sarah deve retomar a carreira como consultora de marketing digital, falando sobre estratégias de vendas e negócios em suas redes sociais. 

— Não gosto de ser influencer. Sei que devo perder muito seguidor nessa brincadeira aí de fazer essa migração, sei que tem gente que não espera e que está procurando entretenimento. 

 Uma das participantes mais polêmicas do BBB 21, Sarah chegou a ser uma das favoritas a chegar à final do programa, mas acabou sendo a oitava eliminada do reality, com uma alta rejeição, após se voltar contra Juliette — campeã da temporada. 

Ainda assim, várias pessoas de seu passado tentaram retomar contato com a ex-BBB, após o relativo sucesso nas redes sociais. 

— Não respondo elas, não. Não vou ficar dando ibope pra quem não quis ser meu amigo na hora em que mais precisei — afirmou Sarah ao podcast. — Respondo por educação algumas pessoas que já fizeram parte da minha história de verdade... até a pessoa começar a me pedir algum favor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias