Entretenimento



Na semana que vem

"Tá Lascado!": Gil do Vigor terá quadro sobre economia no "Mais Você"

O ex-BBB vai tirar as dúvidas sobre assuntos que afetam o bolso dos brasileiros

02/07/2021 - 10h10min

Atualizada em: 02/07/2021 - 11h53min


GZH
GZH
João Cotta / Globo,Divulgação
O ex-BBB e economista participará do "Mais Você" semanalmente

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está em todas! A partir da próxima quinta-feira (8), o economista e quarto colocado no Big Brother Brasil 21 estreará um quadro no Mais Você, programa comandado por Ana Maria Braga.

No Tá Lascado!, Gil tirará as dúvidas do público a respeito de assuntos que afetam o bolso dos brasileiros, com conselhos e dicas vigorosas. A atração será carregada de bom humor e conhecimento, com a linguagem divertida e acessível do economista. 

Temas do atual cenário econômico do país também serão pauta no quadro, que será exibido semanalmente no programa. O ex-BBB, mesmo depois de sua mudança para os Estados Unidos, onde dará início ao PhD, seguirá comandando a atração, participando do matinal diretamente da Califórnia.

— O Mais Você é um programa de prestação de serviço, mas também de entretenimento. Um dos assuntos importantes no contexto do programa é “dinheiro no bolso”. E como o Gil é economista, poderá falar desses temas do jeito dele, leve e divertido, mas levando informação importante para as famílias. Vai ser um “regozijo” tê-lo no programa — comemora Ana Maria Braga. 

A apresentadora ainda garante que o público terá a oportunidade de ver um lado diferente de Gil:

— Mas, tenho certeza, ele não vai deixar de soltar a “cachorrada” quando for preciso diante de tanta gente “lascada” nesse nosso país.

 Gil do Vigor também não esconde a alegria com a estreia no quadro:

— Vai ser uma parceria muito leve com a Ana Maria, num quadro super legal. Estou confiante de que ela vai me dar essa força. Eu amo demais essa mulher e estou muito feliz.

 O ex-BBB ainda conta que o Tá Lascado! será uma oportunidade para os espectadores que querem ouvir e aprender.

— A maioria pensa que economia e finanças é algo impossível de entender, de ter na prática, mas não é. Como economista, vou dar algumas dicas básicas e de um jeitinho simples — reforça.

O Mais Você vai ao ar de segunda a sexta-feira, nas manhãs da Rede Globo, após o Bom Dia Brasil.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias