Entretenimento



Reality musical

"The Masked Singer Brasil" anuncia time de jurados

Programa estreia no dia 10 de agosto, com apresentação de Ivete Sangalo

30/07/2021 - 07h39min

Atualizada em: 30/07/2021 - 07h40min


GZH
GZH
Fernanda Tiné / Globo / Divulgação
Os jurados do "The Masked Singer Brasil": Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Simone e Eduardo Sterblitch

A Globo confirmou, nesta quinta-feira (29), o time de jurados do The Masked Singer Brasil. Os atores Taís Araújo e Rodrigo Lombardi, o humorista Eduardo Sterblitch e a cantora Simone, da dupla com Simaria, serão os responsáveis por avaliar as performances musicais e tentar desvendar a identidade dos participantes, que se apresentarão sempre usando fantasias que cobrem o rosto.

Para Taís Araújo, que comandou as duas últimas temporadas do Popstar, a participação no The Masked Singer deve ser marcada pela leveza. "Temos um comprometimento de se divertir e de divertir o público de casa também", disse a atriz, em comunicado enviado à imprensa.

Com a experiência de três temporadas como técnica do The Voice Kids, Simone afirma que a nova tarefa não é fácil, já que os jurados precisam ser "detetives". " Vai ser difícil, mas o grande segredo disso tudo é se divertir e eu quero viver isso", explicou.

Já o humorista Eduardo Sterblitch vai encarar um novo desafio. Depois de competir no Popstar, ele agora se prepara para julgar as apresentações. "Não saber quem são as pessoas é o maior desafio, e acho que o melhor é a gente sentir o presente e aproveitar a oportunidade", avaliou.

Rodrigo Lombardi, por sua vez, aposta na experiência de quem já acompanhou as versões de outros países do The Masked Singer. "Quando eu assisto em casa, eu tenho uma boa porcentagem de acertos. Mas quando você está lá para adivinhar mesmo, é diferente", brinca.

A partir do terceiro programa, ainda se une ao time de jurados mais um convidado especial, que ainda não teve nome revelado. O reality musical estreia no dia 10 de agosto e será comandando por Ivete Sangalo. Camilla de Lucas será responsável por apresentar os bastidores da atração.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias