Entretenimento



Cadê tu?

Trabalhos em séries, turnês no exterior e Los Angeles: por onde anda Carlos Lazzari?

Gaúcho, que tocou na banda Melody, está em turnê pelos Estados Unidos e participa de trilhas de seriados da Netflix

22/07/2021 - 18h00min

Atualizada em: 16/08/2021 - 18h47min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Reprodução / Facebook
Gaúcho já tocou na banda Melody

Ex-baterista da banda gaúcha Melody, que ganhou destaque no país em 2014 ao participar do extinto reality musical SuperStar, da Globo, Carlos Lazzari, 33 anos, hoje, é um cidadão do mundo. 

O porto-alegrense, que já tocou com nomes importantes da nossa cena, como Sérgio Rojas, Renato Borghetti, Serginho Moah e Tonho Crocco, deu algumas voltas pelo país antes de ir para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde mora hoje. 

- Há alguns anos, saí de Porto Alegre, fui para São Paulo, estudei em um conservatório de música, onde ganhei minha bolsa para estudar na Berklee College Of Music (importante escola norte-americana situada em Boston). Depois, voltei para Porto Alegre. Acabei tocando com alguns artistas e formando a banda Melody - lembra.

Confira outras histórias da seção

Depois de turnês com a Melody, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde atuou como baterista dos realities The Voice, The Voice Kids e Popstar, da Globo. Como se não bastasse, fez uma turnê com a carioca Isabela Taviani, nome conhecido da MPB, até que, finalmente, se mudou para Los Angeles. Depois de tanto andar pelo mundo da música, o gaúcho chegou em um patamar desejado por muitos artistas: hoje, por lá, trabalha como compositor de trilhas sonoras para o cinema, arranjador, produtor e baterista. 

- Tive uma experiência fenomenal ao trabalhar como baterista no SanPa: Sins of the Savior (de 2020, documentário italiano, produção original da Netflix, que conta a história de um empresário que trabalhava no tratamento de dependentes químicos), que acabou sendo premiado na Itália. Foi sensacional - relata.

Vem novidade por aí

Reprodução / Facebook
O gaúcho em estúdio, em Los Angeles

No já encorpado currículo do gaúcho, está ainda o trabalho como arranjador no curta-metragem The Make Up (2021), que foi premiado, via escolha do público, no Toronto Shorts International Film Festival, no Canadá. 

Neste mês, Cacá, que não para, está em turnê pelos Estados Unidos com a artista norte-americana Vella. 

A turnê, que deve ir até outubro, e estará nos eventos Prairie Dog Blues Festival (nos dias 30 e 31 deste mês) e PopCon, em setembro, ambos em solo norte-americano. Para completar, o gaúcho está participando de um novo projeto da Netflix.

- Mas ainda não posso adiantar nada - faz mistério. 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias