Entretenimento



Fique ligado

Uma semana sem Ana Maria e "Galpão Crioulo" em novo horário: o que muda na programação durante as Olimpíadas

Diversos programas da TV Globo deixarão de ser exibidos durante a cobertura e outros sofrerão mudanças

23/07/2021 - 09h02min

Atualizada em: 23/07/2021 - 09h03min


GZH
GZH
Gshow e RBS TV / Reprodução e Divulgação

A cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio vai gerar uma série de alterações na grade de programação da TV Globo a partir desta sexta-feira (23). O programa Mais Você, com Ana Maria Braga não será exibido já nesta sexta por conta da cerimônia de abertura e só volta ao ar em 30 de julho. Porém, no dia 2 de agosto, também não haverá a transmissão da atração devido à disputa de medalhas no Japão.

As mudanças também afetam a programação da RBS TV, com um novo horário de exibição para o Galpão Crioulo. De 24 de julho a 7 de agosto, o programa apresentado por Neto Fagundes e Shana Müller vai ao ar a partir das 14h10min de sábado.

Já o Encontro com Fátima Bernardes não irá ao ar na próxima segunda-feira (26), na quarta (28) e no dia 2 de agosto. O programa de entrevistas Conversa com Bial também não será exibido para dar lugar à cobertura das competições e só volta ao ar na segunda semana de agosto.

Nos fins de semana, o Altas Horas não será transmitido novamente até o dia 8 de agosto. Já o É de Casa terá o horário alterado nos próximos dois sábados (24 e 31 de julho), quando terá início às 10h10min, e não será exibido em 7 de agosto.

Os outros programas que não serão exibidos durante a Olimpíada são: Vai que Cola, Profissão Repórter, Globo Repórter, Segue o Jogo, Como Será, Globo Comunidade, Pequenas Empresas Grandes Negócios e Santa Missa e as sessões de filmes Tela Quente, Supercine, Domingo Maior, Corujão e Cinemaço. Essas atrações serão retomadas em 8 de agosto. Já o Globo Rural e o Auto Esporte voltam à programação em 15 de agosto.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias