Entretenimento



Admiração mútua

"A melhor madrasta do mundo para o meu filho", diz Maria Ribeiro sobre Luisa Arraes

Atual e ex do ator Caio Blat trocaram declarações nas redes sociais

17/08/2021 - 08h40min


@mariaaribeiro Instagram / Reprodução

A atriz Maria Ribeiro compartilhou um texto em homenagem à também atriz Luisa Arraes neste domingo (15) em seu perfil do Instagram. Atual namorada de Caio Blat, a artista completou 28 anos e foi chamada de "a melhor madrasta do mundo". Maria e Caio, que se separaram em 2017, são pais de Bento, de 11 anos.

"Eu achei que fosse amanhã, mas acabei de ver que é hoje. E tenho andado em crise com post de aniversário, sem inspiração pra textão, com medo de me repetir, de escrever no automático. Por outro lado, se o Instagram fosse só isso, pessoas se declarando, umas pras outras, já teria valido o ingresso. Pelo menos o meu. Eu gosto de ver o amor dos outros. Aliás, não só o amor. Gosto de humanidades de um modo geral, digamos assim. Gosto dos outros", começou ela.

"E essa é uma outra de quem gosto especialmente. Primeiro por que ela é a melhor madrasta do mundo pro meu filho, e segundo por que ela é f*da mesmo. Uma mina de verdade. Aberta. Corajosa. Forte. Sensível. Doce. Inteligente. Justa. Leoa brava, sim senhor e graças a Deus.
Feliz aniversário, 'cunhada'. Que você tenha um ano tão lindo quanto a sua peça, a sua casa, a sua gata, a sua cabeça. Que sorte a minha dividir a mesma série com você. Te amo", declarou-se.

Nos comentários, Luisa respondeu:

"Assim você me faz chorar! Amo esse nome cunhada e amo a gente se acompanhando pela vida, que nos juntou tão rápido e tão forte, graças! Que coisa mais linda… Hoje acordei e tinha sonhado que a gente se abraçava, mas é porque ontem ficou faltando mesmo, vamos resolver isso logo! Viva a humanidade boa. Te amo".

Confira o post:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias