Entretenimento



"Bem-vindo à família"

André Marques rebate boatos de rivalidade com Marcos Mion: "Sou fã dele"

Internautas apontaram que apresentadores da Globo estariam incomodados com chegada do novo colega

20/08/2021 - 09h53min


GZH
GZH
João Miguel Júnior/Globo / Divulgação

Após o anúncio da contratação de Marcos Mion na Globo, boatos inundaram as redes sociais. Internautas apontaram uma suposta rivalidade entre os apresentadores da emissora, os quais estariam incomodados com a chegada do novo colega. Nesta quarta-feira (18), Andre Marques foi questionado no stories de seu Instagram sobre o assunto.

— Achei sensacional (a contratação de Mion), sou fã dele. Aproveitando sua pergunta, eu vi umas notas falando que tem um grupo, um e-mail, eu reclamando que tinham contratado ele. Essa história não existe. Que bom que ele chegou para dividir os problemas, tem muitos programas para todo mundo fazer — respondeu ele.

— Uma pessoa faz fake news, as pessoas falam mal... Tenho 28 anos de trabalho na Globo, fiz vários amigos. Bem-vindo à família e vamos gravar em breve, que já marquei data e tudo que me convidaram — acrescentou.

Marcos Mion vai assumir o comando de uma nova versão do Caldeirão, com quadros inéditos, a partir do sábado do dia 4 de setembro. Ele  também deve ficar à frente de programas do Multishow a partir de 2022, em projetos que ainda estão em desenvolvimento. Um deles é um reality show, mas também há um programa semanal, além de transmissões de festivais. 

Na Globo, ele vai substituir Luciano Huck, que assumirá o Domingão no dia 5 de setembro, em um formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias