Entretenimento



Girl from Rio

Anitta ganhará estátua de cera em museu de Nova York: "Estou muito honrada"

Cerca de 20 artistas vão trabalhar na figura da artista carioca, que será exibida no famoso  Madame Tussauds

16/08/2021 - 10h07min

Atualizada em: 16/08/2021 - 10h07min


GZH
GZH
Instagram Anitta / Reprodução
Anitta publicou em suas redes sociais a preparação para a criação de sua estátua

 A cantora Anitta vai ganhar uma estátua na filial de Nova York do famoso museu Madame Tussauds. Nesta sexta-feira (13), a artista compartilhou, em suas redes sociais, os bastidores do processo de captação de sua imagem para a produção da figura de cera em tamanho real.

"Estou muito honrada! Mal posso esperar para ter minha figura de cera no Madame Tussauds, em NYC", escreveu a funkeira de 28 anos na publicação. 

No vídeo, é possível ver a artista escolhendo a melhor pose e colaborando com os artistas responsáveis por produzir a estátua, que tiram suas medidas e analisam os tons de pele, cabelo e olhos.

 A cantora, que está passando uma temporada nos Estados Unidos para impulsionar a sua carreira internacional, escolheu como look para a sua estátua a camiseta com os dizeres "Girl from Rio", fazendo referência ao single da artista que entrou na parada americana US Top 40 Radio. A assessoria de Anitta disse para a Folha de S.Paulo que cerca de 20 artistas vão trabalhar na produção da peça de cera, que será feita em Londres, na Inglaterra. Ela deve ficar pronta dentro de seis meses, quando poderá ser transportada para a nova casa, em Nova York, onde ficará em exposição. 

No momento, a cantora está gravando seu próximo álbum de estúdio, com músicas em português, espanhol e inglês.

Veja a publicação em que Anitta anuncia a sua estátua:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias