Entretenimento



Retorno 

Caetano Veloso anuncia álbum de inéditas após nove anos

Último trabalho em estúdio do cantor foi "Abraçaço", lançado em 2012

26/08/2021 - 09h22min


GZH
GZH
Leonardo Aversa / Divulgação

Nove anos após Abraçaço (2012), seu último álbum de inéditas, Caetano Veloso vai retomar aos estúdios de gravação. Conforme anúncio feito nas redes sociais da Sony Music Brasil nesta quarta-feira (25), o compositor e intérprete baiano vai lançar um disco com faixas novas. 

"Fiquei muito animado em ver que a equipe da Sony, gravadora que vai lançar meu novo álbum de canções inéditas, é tão competente. Acho que isso vai contribuir muito para a divulgação desse trabalho que fiz com tanta dedicação", afirmou o músico no comunicado da Sony Music.

Afo Verde, presidente-executivo da Sony Music Latin Iberia, também comemorou a notícia. Na nota, ele agradeceu o músico pela confiança e desejou boas-vindas.

"A obra de Caetano sempre transcendeu fronteiras, gerações, modas e categorizações. Caetano é um verdadeiro ícone da música mundial e sua contribuição à cultura Brasileira e Latina é incalculável", disse.

Na quinta-feira (26), Caetano dá início a sua turnê Voz & Violão na Europa. Conforme seu site, serão 10 shows em cidades de Portugal, França, Alemanha e Bélgica até o dia 11 de setembro.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias