Entretenimento



Problemas pessoais

Camilla de Lucas comemora estreia em "The Masked Singer Brasil" com desabafo: "Estava passando por um dos piores dias da minha vida"

Atuando como repórter nos bastidores, ex-BBB entrevistou o eliminado da noite, Sidney Magal

12/08/2021 - 10h09min

Atualizada em: 12/08/2021 - 10h14min


GZH
GZH
João Cotta / TV Globo/Divulgação
Influenciadora Camilla de Lucas foi vice-campeã do "Big Brother Brasil 21"

A ex-BBB Camilla de Lucas falou sobre sua estreia no The Masked Singer Brasil, novo reality musical da Globo que teve o primeiro episódio exibido na terça-feira (10). Atuando como repórter nos bastidores da atração, a influenciadora celebrou a conquista, mas revelou que não estava bem durante a gravação do programa.

"No dia mais importante da minha vida eu estava passando por um dos piores dias da minha vida. E é sobre isso, bola pra frente, enxugar as lágrimas e gravar pra ninguém perceber! Coração brilhando. Hoje digo: tô super feliz!", escreveu a vice-campeã do Big Brother Brasil 21 em sua conta no Twitter.

A influenciadora não deu detalhes sobre o motivo de não estar bem na ocasião, mas recebeu mensagens de apoio dos fãs nas redes sociais. "Você podia estar mal, mas saiba que a tua vibe é tão boa, tão iluminada, que te sentimos verdadeiramente. Você tem muito talento", escreveu uma usuária do Twitter. "Camilla, você é maravilhosa, você nasceu pra isso. Independente do que aconteceu estamos com você", disse outro. 

Além de participar da edição do reality, a ex-BBB ficou encarregada de entrevistar o eliminado da noite, Sidney Magal, em bate-papo exibido no Gshow e no Globoplay. Novamente, a influenciadora foi elogiada por internautas. "E a Camilla de Lucas simplesmente arrasando como entrevistadora. Natural, segura, à vontade. Maravilhosa", registrou um deles.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias