Entretenimento



Ao natural

Cleo exibe corpo sem retoques e é elogiada

Na imagem, a artista deixa à mostra as marcas da celulite nas coxas e no quadril

22/08/2021 - 16h08min

Atualizada em: 22/08/2021 - 16h08min


@cleo / Instagram/ Reprodução

A atriz e cantora Cleo compartilhou com seus seguidores neste sábado (21) uma imagem que exalta a beleza natural. Sem retoques, ela aparece em seu perfil no Instagram de topless e exibe as marcas de celulite em suas coxas e quadril.

"Bota a cara no sol!", escreveu  na legenda.

Nos comentários, fãs e artistas elogiaram a foto e muitos definiram o comportamento de Cleo como "necessário", já ela fez questão de não esconder as marcas na pele. Entre os famosos que comentaram, estão Giovanna Antonelli, Ary Fontoura, Thaynara OG e Leticia Sabatella.

Há pouco mais de um mês, Cleo se casou com o modelo e empresário Leandro D’Lucca. Os dois assumiram o relacionamento no início deste ano, mas o romance entre eles já havia sido apontado em março de 2017, quando foram vistos juntos no festival Lollapalooza, em São Paulo. 

Discretos, Cleo e Leandro não costumam postar muitas fotos juntos nas redes sociais. A artista não assumia nenhum relacionamento publicamente desde o fim do namoro com Rômulo Arantes Neto, em 2016. 

Ela também foi casada com o ator João Vicente de Castro de 2008 a 2012. Já Leandro tem um filho de um relacionamento anterior, Gael, com a atriz Dani Pavan.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias