Entretenimento



Falando de Sexo

Cuidado com as fantasias sexuais controversas

Dependendo da fantasia, e se todos estiverem de comum acordo, é possível realizar

08/08/2021 - 17h24min

Atualizada em: 08/08/2021 - 17h45min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Um amigo me contou que sente tesão por uma parente próxima. Além disso, quer ver sua esposa transar com outro homem. Como posso ajudar essa pessoa?

Em primeiro lugar, a pessoa que alimenta a fantasia de fazer sexo com alguém de sua família precisa procurar ajuda profissional urgentemente. Diga ao seu amigo que ele deve buscar auxílio psicológico. 

No Brasil, a prática de incesto (relação sexual entre parentes) é considerada crime quando envolve crianças, adolescentes ou ocorre por meio de ameaça ou violência. Mas um projeto de lei, que tramita na Câmara dos Deputados, pretende ampliar a criminalização do incesto praticado entre adultos.

Em relação à fantasia de ver a esposa transando com outro homem, se todos os envolvidos estiverem de acordo, sim, é um fetiche como qualquer outro. Porém, o casal precisa conversar antes e ponderar os prós e contras dessa prática. O que não pode acontecer é a mulher entrar nessa situação só para satisfazer o parceiro ou por pressão. É fundamental que a esposa entenda o que  lhe traz satisfação.

Leia outras colunas

Motivos

Esse comportamento é comum entre alguns casais. Os motivos que fazem com eles sintam prazer ao assistirem às parceiras com os outros podem ser diversos. Muitos gostam de enxergar a mulher em posição de disputa entre dois homens. 

Porém, também está presente algo sobre controle, dominação do desejo da parceira. Pode, sim, haver uma questão machista por trás desse desejo, mas há a possibilidade de ser o oposto: ele sente tanta cobrança para manter seu papel de provedor, que, nesse fetiche, pode aliviar o peso de responsabilidades.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias