Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 16 a 21 de agosto - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros13/08/2021 | 10h00Atualizada em 13/08/2021 | 10h49

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 16 a 21 de agosto

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 16 a 21 de agosto TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 16 a 21 de agosto.


*** MALHAÇÃO – SONHOS ***  

Duca ( Arthur Aguiar ), Bianca ( Bruna Hamu ) e João ( Guilherme Hamacek )Foto: Aline Massuca / TV Globo

Segunda-feira, 16 de agosto

Heideguer confronta Lobão, que ameaça o advogado. Bete é recebida pela vizinhança. Wallace termina o namoro com BB. Nat vê o envelope da polícia na mesa de Lobão e desconfia. A Galera da Ribalta volta da viagem. Bianca conta para Karina que terminou com Duca. Nando beija Delma e Marcelo tenta tirar satisfações com a ex-esposa. Jade acredita que Bianca deixará a peça por Duca, mas João avisa que os dois não estão mais namorando. Bete volta ao trabalho. Vicki afirma a Pedro que enquanto estiver na banda seu segredo não será revelado para Karina. Sol avisa que voltou a ser vocalista da Galera da Ribalta.

Terça-feira, 17 de agosto

Com a volta de Sol à banda, Pedro teme que Vicki revele seu segredo para Karina. Jade provoca Bianca, que destrata João. Jade fica sabendo que Bianca pagou Pedro para namorar Karina. Henrique comemora o fim do namoro de Bianca e Duca. Karina convence Duca a lutar com ela. Para tentar chamar a atenção de Delma, Nando decide viajar. Gael é solidário com a dor de Duca. Para livrar Lobão, Heideguer arma para que o prisioneiro Jorginho assuma a autoria do atropelamento de Alan. Dalva se entristece ao lembrar de Alan. Jade revela para Cobra o segredo de Pedro e Bianca.

Quarta-feira, 18 de agosto

Jade afirma a Cobra que usará o segredo de Bianca para conseguir o papel de Julieta. Cobra exige que Jade não prejudique Karina. Sol e Wallace pensam em formas de arrecadar dinheiro para comprar as passagens de Mari e Jeff para o Rio de Janeiro. Lucrécia aconselha Jade. Lobão confirma para Nat a prisão do falso assassino de Alan, mas a lutadora desconfia. Jade ameaça revelar o segredo de Pedro para Karina, mas Cobra a impede. Jade confessa a Cobra que quer o papel de Julieta para que sua mãe a veja no palco. Duca e Gael comentam com Heideguer sobre sua desconfiança com a prisão do suposto assassino de Alan. Cobra garante que ajudará Jade a conseguir o papel de Julieta, mas pede à menina que não chantageie Bianca.

Quinta-feira, 19 de agosto

Jade aceita o pedido de Cobra e não ameaça Bianca. Sol beija Wallace para provocar BB. Pedro comenta com Bianca que acredita que Jade saiba do acordo que fizeram para o menino namorar Karina. Lucrécia conversa com Dandara sobre sua saúde. Bianca se desconcentra no ensaio e Edgard se irrita. Henrique se insinua para Bianca. Duca pensa em Nat e Roberta o aconselha a se desculpar com a lutadora. Nat questiona Heideguer sobre o suposto assassino de Alan. Delma estranha que Nando tenha viajado sem lhe avisar. Dandara vence a rifa e convida Gael para jantar no Perfeitão. Tomtom aconselha Pedro a contar seu segredo para Karina. Duca procura Nat.

Sexta-feira, 20 de agosto

Duca se desculpa com Nat e a beija. Bianca desabafa com o retrato de sua mãe. Lobão, embriagado, chega à casa de Nat e Duca se esconde. Sol convida Wallace para cantar com ela. O show da Galera da Ribalta, feito para contribuir com a volta de Jeff e Mari, é um sucesso. Nat garante a Duca que provará que Heideguer é aliado de Lobão. Heideguer pede que Henrique consiga o apoio de Bianca para que Wallace dispute um campeonato. Wallace comenta com Gael que gostaria de ser lutador profissional. Jade cobra a promessa de Cobra para conseguir o papel de Julieta. Tomtom tenta contar para Karina sobre o acordo de Pedro e Bianca, mas desiste ao perceber a reação da menina. Duca beija Bianca.


*** NOS TEMPOS DO IMPERADOR *** 

Pilar (Gabriela Medvedovski) e Jorge (Michel Gomes) Foto: Paulo Belote / TV Globo

Segunda-feira, 16 de agosto

Pedro conta a Isabel que conheceu Luísa na infância. Dominique recebe um presente de Pedro, e Eugênio se irrita. Tonico exige que Nélio descubra um ponto fraco de Floriano. Guebo deixa escapar para Zayla sobre o beijo de Samuel em Pilar. Pilar não aceita o pedido de namoro de Samuel e afirma a Luísa que se concentrará nos estudos. Olu aconselha Samuel. Justina nota quando Eugênio se aproxima de Pilar. Caxias alerta Pedro para a possibilidade de uma guerra contra o Paraguai. Tonico conhece Jerusa. Licurgo garante que não demolirão sua taberna. Pedro visita Luísa, e se surpreende ao encontrar Thereza na companhia da condessa.

Terça-feira, 17 de agosto

Pedro disfarça sua presença na casa de Luísa, e Thereza desconfia. Zayla provoca Pilar. Dolores e Eudoro sofrem com a ausência de Pilar. Cândida consulta os búzios para Pilar. Pilar defende Samuel de Borges. Zayla afirma a Cândida que se casará com Samuel. Luísa conduz os estudos de Leopoldina e Isabel. Pedro conversa com Luísa sobre seu relacionamento com Thereza. Justina alerta Pilar sobre Eugênio. Thereza interrompe as aulas de Isabel e Leopoldina, e Luísa se irrita. Jerusa e Tonico têm um novo encontro. Thereza reclama com Pedro sobre a rotina das filhas. Eugênio revela a Pilar que Samuel é responsável pela morte de Ambrósio.

Quarta-feira, 18 de agosto

Luísa explica a Pilar que a acusação a Samuel é falsa. Thereza arma para ter um dia de folga nos estudos de Isabel e Leopoldina. Eugênio se insinua para Pilar, que afasta o conde. Pedro convida Luísa para um passeio. Serqueira aprova a música de Samuel e o contrata para um trabalho. Pilar confronta Samuel, que revela à moça que é filho de Ambrósio. Quinzinho e Licurgo pedem a Thereza que interceda contra a demolição de sua taberna. Borges invade a casa de Olu, e Samuel desconfia. Baltazar e Abena explicam a Samuel sua ação em favor das pessoas escravizadas. Floriano quase flagra Jerusa com Tonico. Pedro e Luísa se beijam. 

Quinta-feira, 19 de agosto

Pedro se declara para Luísa, que afirma que os dois não ficarão juntos. Pilar se desculpa com Samuel e o pede em namoro. Luísa apresenta Pilar para Thereza. Pedro pede conselhos a Caxias sobre seus sentimentos por Luísa. Olu confessa a Cândida que está com medo das invasões da polícia. Serqueira se emociona com a música de Samuel. Pilar deixa escapar para Thereza que Luísa fez uma viagem, e a imperatriz deduz que a condessa estava acompanhada de Pedro. Tonico sofre uma emboscada e se surpreende ao encontrar Jerusa. Eugênio anuncia a Luísa que os dois retornarão para a França.

Sexta-feira, 20 de agosto

Eugênio e Luísa discutem. Pedro afirma a Pilar que não pode interceder por ela junto à faculdade de Salvador. Licurgo e Germana protestam contra a demolição da taberna. Leopoldina se revolta contra Luísa, e Isabel pede perdão pela irmã. Pedro conversa com Isabel e Leopoldina sobre a importância dos estudos. Samuel arma contra Borges com a ajuda de Zayla e Guebo. Samuel conforta Pilar, que sofre com a impossibilidade de seu sonho de estudar medicina. Licurgo, Germana, Quinzinho e Clemência choram ao ver as ruínas da taberna. Pilar comenta com Luísa sobre as amantes de Pedro. Floriano se desespera quando Tonico o questiona sobre Magali.

Sábado, 21 de agosto

Tonico chantageia Floriano e consegue o apoio político do coronel. Baltazar e Abena repreendem a ação de Samuel com as crianças. Luísa decide voltar para a França com Eugênio e pede demissão a Pedro. Pilar pensa em se abrigar na Pequena África. Borges obriga Lupita a se infiltrar na Pequena África. Floriano comenta com Jerusa que precisarão voltar para a Bahia. Pilar propõe dividir o quarto com Lupita, que afirma se chamar Isaura. Luísa confessa a Justina que se apaixonou por Pedro. Olu impede que Pilar se abrigue na Pequena África. Jerusa diz a Tonico que deixará Floriano para ficar com ele. Pedro implora para que Luísa permaneça no Brasil.


  ***  PEGA PEGA ***   

Malagueta (Marcelo Serrado) e Agnaldo (João Baldasserini)Foto: Marília Cabral / TV Globo

Segunda-feira, 16 de agosto

Eric diz a Luiza que Pedrinho é capaz de tudo para afastar os dois. Júlio acredita que, enquanto estiver com o dinheiro roubado, não pode ter um relacionamento com Antônia. Sabine fica furiosa ao saber que Dom está próximo de Cristóvão. Malagueta e Maria Pia planejam acabar com o namoro de Eric e Luiza, usando Ulla para seduzir o empresário. Sabine exige que Cristóvão se afaste de Dom e ameaça demitir Cristóvão. Cíntia revela a Nelito que Júlio não está interessado nela. Luiza pede a Rúbia que continue se encontrando com Pedrinho. Dom não entende a frieza de Cristóvão quando o chama para pescar. Marieta diz a Sandra Helena que deixará sua fortuna para ela. Luiza vê Eric jantando com Ulla.  

Terça-feira, 17 de agosto

Malagueta diz a Maria Pia que não imaginava que Eric gostasse tanto de Luiza a ponto de não se interessar por Ulla. Timóteo chantageia Malagueta. Antônia desconfia da relação de Expedito e Siqueira. Maria Pia flagra Athaíde com Ulla. Adriano decide se hospedar no Carioca Palace para passar uma noite com Sabine. Nathália e Dom demonstram interesse recíproco. Adriano percebe que Sabine não gosta de ver Pedrinho acompanhado de Rúbia. Prazeres avisa a Elza sobre o depósito mensal em sua conta bancária. Antônia e Domênico percebem que Júlio saiu do hotel no dia do roubo.  

Quarta-feira, 18 de agosto

Ulla diz a Eric que o pai não mostrou interesse no hotel. Júlio fala para a polícia que esqueceu que havia saído do hotel no dia do roubo e inventa que passou mal. Eric convoca uma reunião e comunica que investirá na reforma do hotel com seu dinheiro pessoal. Waldemir conta a Expedito o nome da funcionária do hotel com quem ele tinha um relacionamento. Siqueira avisa a Antônia e Domênico que descobriram que uma funcionária do hotel pode ter participado do roubo. Athaíde avisa a Maria Pia que deixou Lígia. Sabine se surpreende quando Dom afirma que permanecerá no hotel para ajudar Eric. Domênico sente ciúmes da atenção de Antônia a Expedito. Domênico procura Timóteo na prisão.  

Quinta-feira, 19 de agosto

Júlio tem uma ideia para devolver a mala de dinheiro para Pedrinho. Maria Pia insinua para Eric que ele deveria conhecer o lugar em que trabalha. Bebeth se esquiva de responder a Mathias sobre as recordações de sua mãe. Malagueta, Agnaldo e Sandra Helena impedem Júlio de devolver a mala para Pedrinho. Malagueta avisa a Júlio que ficará com a mala do garçom por um tempo. Eric questiona Sabine sobre sua saúde, ao descobrir que ela foi vista na companhia de um médico. Maria Pia e Malagueta seguem Luiza e veem a neta de Pedrinho entrar em um carro com Flávio.  

Sexta-feira, 20 de agosto

Madalena não aceita a ajuda de Cristóvão. Nelito aconselha Pedrinho a fazer as pazes com Luiza. Lígia descobre que Athaíde vai para a Noruega e tenta impedi-lo. Júlio avisa a Sandra Helena, Malagueta e Agnaldo que enterrará o dinheiro roubado no cemitério de cachorros. Malagueta avisa a Maria Pia que Luiza entrou em uma boate. Júlio sente saudades da mãe. Pedrinho e Nelito planejam ajudar na reconciliação de Antônia e Júlio. Júlio e Antônia reatam o namoro. Eric decide vender sua casa para investir no hotel. Maria Pia arma para Eric ir até a boate onde Luiza trabalha. Maria Pia e Eric chegam à boate Strass.  

Sábado, 21 de agosto

Eric surpreende Luiza na boate e briga com um dos clientes para defendê-la. Malagueta fica desconcertado após ver Mônica e se embriaga. Maria Pia beija Malagueta. Eric e Luiza vão com Bebeth almoçar na casa de Márcio. Dilson conversa com Dom. Pedrinho descobre que Eric está ajudando Nelito a sustentar suas despesas. Pedrinho se sente traído por Nelito e decide se hospedar na casa de Athaíde. Timóteo chantageia Malagueta. Expedito comunica a Domênico e Antônia sobre o falecimento de Waldemir. Pedrinho conversa com Flávio, que teme que o ex-dono do Carioca Palace o reconheça.


*** IMPÉRIO *** 

José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral)Foto: Paulo Belote / TV Globo

Segunda-feira,  16 de agosto

Cora pensa em abrir o caixão de José Alfredo. José Alfredo se lembra dos pedidos que fez a Josué. Cora dorme no cemitério. Salvador ouve Orville vender seus quadros e decide fugir. Maurílio consegue um advogado para Danielle. Orville procura Salvador. Maria Marta decide casar Amanda e José Pedro. Maria Marta liga para Ísis. Magnólia afirma que não ajudará a filha. Helena consola Maria Marta. Elivaldo pede para Cristina abandonar a família de José Alfredo. Maria Marta chora pensando em José Alfredo. Enrico leva um fora de Maria Clara. Beatriz não aceita que Enrico seja o culpado pela sabotagem ao restaurante. Cláudio liga para Leonardo. Vicente se preocupa com Maria Ísis. Josué atropela Salvador a caminho do cemitério.

Terça-feira, 17 de agosto

Maria Marta sonha com José Alfredo. Danielle comemora o fim de seu casamento. Orville não consegue encontrar Salvador. Maria Ísis passa mal durante o trabalho. José Alfredo desmaia dentro do caixão. Helena acompanha Salvador no hospital. Josué consegue abrir o caixão de José Alfredo. Cora ouve o grito do Comendador e avisa à administração do cemitério. Helena comunica a Orville que Salvador está em um hospital. Cristina se encontra com José Alfredo. Cristina avisa a Maria Marta e seus filhos que José Alfredo passou a sua parte na empresa para ela.

Quarta-feira, 18 de agosto

Cora guarda o anel de José Alfredo. José Alfredo viaja para uma cidade do interior. Orville encontra Salvador. Merival avisa que Maria Marta e seus filhos devem obedecer às determinações do Comendador para não se prejudicarem na partilha da joalheria Império. Maurílio pede Maria Marta em casamento. José Pedro constata que as contas da joalheria Império estão zeradas e faz uma reunião com seus irmãos. Amanda leva Du ao médico. José Alfredo chega a sua nova cidade e compra um lote em um garimpo. Maurílio conta para Téo sobre a crise financeira da joalheria Império. José Alfredo começa a trabalhar no garimpo.

Quinta-feira, 19 de agosto

Maria Marta marca o casamento de João Lucas. Cora desmente a história que contou para Téo. Salvador volta para casa. Robertão consola Maria Ísis. José Alfredo vende diamantes para Dionísio. Maurílio e Danielle se beijam. Maria Marta pergunta pela fortuna de José Alfredo a Merival. Amanda convida Leonardo para o casamento de João Lucas. Maria Clara sente ciúmes de Cristina. Du conta para João Lucas que está esperando gêmeos. Josué informa José Alfredo sobre o casamento de seu filho. Manoel e Josué contam para Antoninho sobre a falsa morte do Comendador. Cristina, Marta e os filhos fazem uma proposta a Maurílio para não perderem a joalheria Império. José Alfredo comemora o sucesso de seus planos. José Alfredo decide voltar para o Rio de Janeiro.

Sexta-feira,  20 de agosto

Beatriz sente falta de Enrico. Cláudio liga para Leonardo. Du é levada para a maternidade e João Lucas tenta acalmá-la. Josué avisa a Antoninho e Manoel que José Alfredo está voltando. Cora tenta disfarçar quando seus sobrinhos perguntam por Jairo. Orville sugere que Salvador pinte quadros para Helena. O médico avisa a Maria Marta e João Lucas que Du e os bebês correm risco de morte. Bruna se revolta com Danielle por se aproximar de Maurílio. Amanda passa a noite de Natal sozinha. Enrico liga para Maria Clara. Elivaldo e Tuane ficam juntos. Robertão é assediado por fãs. Josué avisa a Cristina sobre a volta de José Alfredo. Maria Marta tenta acalmar João Lucas. Du pede que seus bebês sejam salvos. Josué reencontra José Alfredo.

Sábado, 21 de agosto

Josué conta para José Alfredo tudo o que aconteceu em sua ausência. João Lucas se emociona ao falar com Maria Marta sobre os filhos. Batista vê José Alfredo em frente ao prédio de Maria Ísis. Nascem os gêmeos de João Lucas e Du. Cristina encontra José Alfredo. Leonardo vê Enrico na rua. Helena pede para Téo noticiar o nascimento dos filhos de João Lucas. Xana sente ciúmes de Naná. Orville pensa em contar para Helena a verdade sobre Salvador. Otoniel pede para Pietro informações sobre seu irmão. Maria Clara fica intrigada quando Cristina fala sobre José Alfredo. José Alfredo liga para Maria Ísis.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros