Entretenimento



Noveleiros

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 23 a 28 de agosto

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

20/08/2021 - 15h24min


TV Globo / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 23 a 28 de agosto.


*** MALHAÇÃO – SONHOS ***  

Fabiano Battaglin / TV Globo
Jade (AnaJu Dorigon) e Cobra (felipe Simas)

Segunda-feira, 23 de agosto

Wallace, Sol e Jeff tentam ajudar Mari, que sente fortes contrações. Duca pede que Henrique se afaste dos assuntos da academia. Mari dá à luz. Carlos chega para levar Mari e o bebê para o hospital. Pedro garante a Karina que conseguirá enganar Gael para passar seu aniversário com a namorada. Heideguer convence Wallace a fazer sua inscrição no campeonato mesmo sem a aprovação de Gael. Sol anuncia aos amigos o nascimento do bebê de Mari e Jeff. Pedro tem uma ideia para enganar Gael. Jade insinua para Bianca que tem um segredo contra ela. Cobra anuncia para Jade que vai aprontar alguma com Bianca no dia da estreia da peça. Duca questiona Nat sobre o esquema entre Heideguer e Lobão. 

Terça-feira, 24 de agosto

Nat revela a Duca o esquema ilegal de Heideguer e Lobão para lucrar com os lutadores. Jade teme o plano de Cobra contra Bianca. Duca desconfia quando Wallace comenta que Heideguer o abordou sobre o campeonato. Bianca questiona Jade sobre sua indireta, mas a menina desconversa. Gilda visita Mari e Joaquim. Chega o aniversário de Pedro e João lhe entrega a chave da fábrica para que o amigo comemore. Cobra pede que Luiz o ajude com o plano contra Bianca. Mari revela para Gilda que Jeff não é o pai biológico de Joaquim. Nat pede para participar do esquema de Lobão e Heideguer. Bianca incentiva Karina a mentir para Gael.

Quarta-feira, 25 de agosto

Lobão conta para Luiz que descobriu um segredo de Gael com sua filha Karina. Nat comemora a entrada no esquema de Lobão para disputar o campeonato e anuncia a Duca. Pedro e Karina se preparam para acampar na fábrica. Gael e Dandara jantam juntos. Jade se preocupa com a segurança de Bianca. Nat e Duca ficam juntos. Heideguer se recusa a ajudar Lobão com o segredo de Gael. Jeff e Gilda conversam sobre o futuro da família. Bárbara e Bianca veem Duca beijando Nat. João consola Bianca. Pedro e Karina se declaram um para o outro. 

Quinta-feira, 26 de agosto

Karina afirma que ama Pedro. Bianca se entende com João. Gilda volta para Joaçaba. Pedro e Karina acabam destruindo o cenário da peça de Edgard. Gael descobre a armação de Pedro e Karina. Duca fala com Bianca sobre Nat. Lobão espreita Gael e Karina e colhe informações sobre o relacionamento dos dois. Karina desabafa com Gael e afirma que o pai a trata de forma diferente. Delma repreende Pedro por ter mentido para Gael. A turma da Ribalta se prepara para a estreia da peça. Bete lembra de Ana com Bianca. Delma e Pedro chegam para falar com Gael. Luiz e Diego seguem o pedido de Cobra em relação a Bianca, e Duca vai ajudar a garota.

Sexta-feira, 27 de agosto

Cobra vê quando Duca segue Luiz e Diego, que estão com Bianca. Pressionado por Delma, Pedro se desculpa por ter mentido para Gael. No ensaio, todos estranham a ausência de Bianca, e Lírio desconfia de Jade. Luiz e Diego percebem que estão sendo seguidos. Lucrécia pede que Jade se prepare para substituir Bianca. Duca consegue resgatar Bianca. Lobão chega com Cobra à Ribalta. Bianca e Duca desconfiam da armação de Jade e Cobra. Lobão provoca Gael ao questionar sua paternidade na frente de Karina. Marcelo tenta se aproximar de Delma. Bianca consegue chegar à Ribalta a tempo de protagonizar o espetáculo. Bianca discute com Jade.


*** NOS TEMPOS DO IMPERADOR *** 

Paulo Belote / TV Globo
Samuel ( Michel Gomes ), Eugenio ( Thierry Tremouroux ), Luísa ( Mariana Ximenes ) e Pilar ( Gabriela Medvedvski )

Segunda-feira, 23 de agosto

Luísa sofre, mas resiste às declarações de Pedro. Pilar e Justina agradecem as atitudes de Luísa. Lupita vigia Samuel a mando de Borges. Quinzinho decide falar com Pedro ao saber que não ganhará a indenização pela demolição da taberna. Vitor propõe um trabalho a Germana e Licurgo. Samuel discute com Pilar ao descobrir que Serqueira comprou a autoria de sua música. Jerusa arma contra Tonico. Pedro conversa com Olu. Borges detém Samuel, e Pilar e Baltazar se desesperam. Nélio estranha a demora de Tonico. Pedro questiona Borges sobre a prisão de Samuel.

Terça-feira, 24 de agosto

Pilar e Samuel agradecem a intervenção de Pedro, que contrata o rapaz como seu professor de árabe. Olu e Baltazar confrontam as perguntas de Lupita. Borges ameaça Lupita. Germana interfere no quadro de Vitor, que expulsa a mulher e Licurgo de seu ateliê. Floriano se une a Jerusa e os dois deixam Tonico preso. Cândida descobre que Lupita não é quem diz ser. Pedro agradece as aulas de Samuel. Lupita propõe ser uma informante dupla, para Borges e Olu. Samuel entrega uma carta de Pedro a Luísa. Luísa decide permanecer no Brasil.

Quarta-feira, 25 de agosto

Thereza sofre com a decisão de Luísa, e Celestina tenta confortar a imperatriz. Nélio pede ajuda a Eudoro para encontrar Tonico. Pedro celebra a permanência de Luísa no Brasil. Quinzinho compra um imóvel sem saber que está fazendo um mau negócio. Pilar confronta a Madre Zoé para cuidar de um menino. Eudoro repreende Dolores por tentar escrever para Pilar. Lota e Batista negociam a compra de Minervina com Borges. Luísa desabafa com Justina sobre o rancor de Thereza. Eudoro e Nélio chegam ao celeiro em que Tonico está preso.

Quinta-feira, 26 de agosto

Tonico se esforça, mas não consegue ser ouvido por Nélio e Eudoro, que deixam o celeiro. Thereza decide falar com o jornalista Nino. Pilar é expulsa das aulas do convento. Tonico consegue se soltar das amarras e se inscreve como candidato a deputado. Zayla arma para Pilar. Luísa visita escolas com Pedro e se encanta com o imperador. Quinzinho, Clemência, Licurgo e Germana encontram o prédio devastado arrendado em leilão. Lota e Batista se perdem a caminho da Quinta. Pilar é atacada por um homem no beco para onde Zayla lhe mandou. Thereza pede que Nino pare de maldizer Pedro em seu jornal. Luísa confessa sua paixão por Pedro.

Sexta-feira, 27 de agosto

Pedro e Luísa decidem viver seu amor. Samuel resgata Pilar, que desmaia na rua. Samuel vê quando Pedro beija Luísa. Pilar arde em febre. Dolores sonha com Pilar e afirma a Eudoro que a irmã voltará para lhe buscar. Tonico afirma a Nélio que se vingará de Pilar e Jorge/Samuel. Pedro confronta Thereza sobre a visita de Nino à Quinta. Lota decide voltar para a roça com Batista. Lupita rouba Borges, mas acaba tendo que se livrar do dinheiro, que fica com Quinzinho. Samuel e Olu confrontam Zayla por ter mentido para Pilar. A Madre readmite Pilar no curso de parto do convento. Thereza vê quando Pedro e Luísa se beijam apaixonadamente.

Sábado, 28 de agosto

Thereza sofre e se afasta sem ser vista. Luísa conta a Pedro que Samuel os flagrou juntos. Zayla afirma a Pilar que ama Samuel e não desistirá dele. Quinzinho perde a voz novamente, e Clemência se preocupa. Pedro pede que Samuel seja seu amigo. Justina alerta Luísa sobre Thereza. Thereza pede ajuda a Caxias para afastar Pedro de Luísa. Caxias prepara um plano de viagem para Pedro. Luísa descobre que Pedro e Thereza se ausentarão por um ano. Tonico vence a eleição para deputado. Thereza se surpreende ao saber que Pedro decidiu levar as princesas e Luísa para sua viagem.


  ***  PEGA PEGA ***   

Estevam Avellar / TV Globo
Dom (David Junior) e Cristóvão (Milton Gonçalves)

Segunda-feira, 23 de agosto

Flávio entende que Pedrinho não o reconheceu. Nelito descobre que um carrinho de chá do hotel desapareceu e avisa a Douglas. Dilson leva Dom a um baile funk. Eric diz a Douglas que quer contratar Rúbia para a inauguração do Carioca Palace. Cristóvão conta a Antônia que Rodolfo, o antigo gerente do hotel, era amigo de Timóteo. Rúbia informa a Pedrinho que seu nome é Flávio. Dom repreende o modo com que Sabine trata Cristóvão. Antônia conta a Domênico que o ladrão do hotel pode ser um dos garçons. Pedrinho confessa a Rúbia que sabia que ela era drag queen e diz que manteve contato com ela por causa de Luiza. Antônia e Júlio se divertem em sua viagem. Malagueta se preocupa com Timóteo, ao saber pela imprensa que alguns presos tentaram fugir da cadeia e se acidentaram.

Terça-feira, 24 de agosto

Luiza fica atônita ao descobrir em uma matéria de jornal que se tornou suspeita de roubar o hotel. Júlio fica tenso ao saber por Antônia que todos os garçons terão que depor novamente. Malagueta dá dinheiro a Timóteo, que tem cada vez mais certeza da participação do filho no roubo. Júlio diz a Malagueta que a polícia vai acabar descobrindo que ele participou do roubo. Madalena convida Dom para jantar em sua casa. Sabine passa mal, e Eric a socorre. Agnaldo e Malagueta perdem a mala do roubo que seria usada para colocar o uniforme de garçom que Sandra Helena pegou na lavanderia. Antônia encontra a mala de Agnaldo na rua com um mendigo. Agnaldo escuta Wanderley afirmar a Sandra Helena que vai contar para o irmão sobre o envolvimento dos dois.

Quarta-feira, 25 de agosto

Agnaldo fica decepcionado com Sandra Helena e Wanderley e prefere não escutar as explicações da namorada e do irmão. Antônia passa o dia na festa de máscaras do Carioca Palace para observar o movimento do hotel. Canivete informa a Timóteo que a polícia está de olho nele. Eric convida Malagueta para trabalhar na empresa. Sandra Helena decide ir de penetra na festa. Sandra Helena beija Eric, e Douglas vê. Agnaldo comunica a Sandra Helena que Dona Marieta faleceu. Eric descobre que a consulesa falsa era Sandra Helena. Malagueta conta a Maria Pia que trabalhará na empresa de Eric. 

Quinta-feira, 26 de agosto

Prazeres desconfia de que Elza saiba a origem dos depósitos misteriosos na conta bancária delas. Douglas informa a Sandra Helena que ela tem uma herança para receber de Dona Marieta. Pedrinho volta para a casa de Nelito. Com a ajuda de Mathias, Bebeth tenta lembrar o que aconteceu no dia do acidente da mãe. Luiza tem a ideia de colocar Douglas para ser a principal atração de um evento na Strass. Sandra Helena fica radiante ao saber que Dona Marieta deixou metade de sua fortuna para ela. Pedrinho diz a Nelito que pretende trabalhar. Antônia pega um guardanapo usado na festa de Luiza, no túnel da cozinha do hotel. 

Sexta-feira, 27 de agosto

Antônia avisa a Expedito e Domênico que precisam manter sigilo total para investigar os garçons. Antônia promete a Domênico que investigará Júlio e Nelito. Tânia conta a Luiza que viu Sandra Helena beijando Eric no Baile de Máscaras. Antônia diz a Nelito que tem forte desconfiança de que um dos ladrões do hotel é garçom e questiona o irmão sobre Júlio. Antônia pede a Nelito que não conte nada a ninguém sobre a investigação. Tânia mente para Luiza ao dizer que Eric e Sandra subiram de mãos dadas no elevador. Douglas fica arrasado ao ser indagado por Luiza sobre Eric e Sandra Helena. Luiza pede um tempo para Eric. Nelito informa a Antônia que eles terão que dormir fora de casa por causa de um vazamento de gás. Júlio convida Antônia para ficar em sua casa. Athaíde pergunta a Timóteo se foi ele quem passou a informação da foto do Galaxie para o ladrão do Carioca Palace. Dílson vê a foto de Dom quando criança e percebe a semelhança com seu irmão desaparecido. Júlio estranha as atitudes de Antônia com ele.

Sábado, 28 de agosto

Antônia disfarça sua preocupação e diz a Júlio que seu receio é por causa do vazamento de gás. Dom e Dílson descobrem que são irmãos e combinam guardar segredo até a confirmação do teste de DNA. Eric faz uma surpresa para Luiza. Eric aceita o pedido de casamento feito por Luiza. Antônia encontra um comprovante de enterro de Sherlock entre os pertences de Júlio e manda Domênico investigar. Domênico acha a mala de Pedrinho com o dinheiro no túmulo de Sherlock. Júlio se entrega à polícia e confessa ao delegado Siqueira que roubou o Carioca Palace. Antônia conta a Douglas que Júlio roubou o hotel. Douglas avisa a Luiza e Eric que o ladrão do Carioca Palace foi descoberto.


*** IMPÉRIO *** 

Estevam Avellar / TV Globo
João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa)

Segunda-feira,  23 de agosto

Cora usa o anel de José Alfredo. Maria Ísis conversa com Maria Marta. Antoninho elogia os desenhos de Orville. José Alfredo lê uma notícia sobre José Pedro e fica indignado. Bruna ouve Danielle conversando com Maurílio. Maria Clara repreende José Pedro por querer vender seu diamante rosa. Vicente consola Maria Ísis. Maria Marta questiona Merival sobre a exumação do corpo de José Alfredo. Cora decide ir ao cemitério. Maria Marta visita o suposto túmulo do marido. Téo aconselha Érika a aceitar se casar com Robertão. Felipe cobra de Enrico sua promessa de um cargo no restaurante. Bianca sugere que Leonardo interprete José Alfredo, mais novo, no desfile da Unidos de Vila Isabel. Maria Marta vê Cora com o anel de José Alfredo.

Terça-feira, 24 de agosto

Maria Marta discute com Cora. José Alfredo exige que Josué o leve para ver Maria Ísis. Xênia pede que Pietro a indique para ocupar o lugar de destaque na escola de samba. Maria Marta comenta com Maria Ísis que acredita que José Alfredo esteja vivo. Tuane e Elivaldo namoram. Maria Marta avisa que quer exumar o corpo do ex-marido e Cristina se recusa a aceitar. Maria Marta deduz que Cristina sabe que José Alfredo está vivo e pede para falar com ele. Maria Clara marca um jantar com Vicente. Cora briga com Sirlene. Cristina pensa em Vicente. Leonardo faz um teste na escola de samba para poder interpretar José Alfredo no carnaval. José Alfredo vê Maria Marta chegar com Maurílio ao restaurante de Vicente e se esconde. Maria Ísis desmaia ao ver José Alfredo e Maria Clara observa a cena.

Quarta-feira, 25 de agosto

Josué vê Maria Clara se aproximando com seu carro. José Alfredo leva Maria Ísis para seu esconderijo. Maria Clara conta para Maria Marta o que aconteceu com Maria Ísis. Cristina procura José Alfredo e conta sobre a ameaça de Maria Marta. Salvador muda sua pintura por causa de Helena. Maria Marta pensa na morte de José Alfredo. José Alfredo e Maria Ísis fazem as pazes. Érika pede que Téo não publique a declaração que Danielle fez para Maurílio. Robertão procura Érika. Leonardo enfrenta Enrico e Amanda comemora. Cláudio vibra com seus novos trabalhos. Cora pensa em descobrir o esconderijo de José Alfredo. Maria Ísis se despede de José Alfredo. Maria Marta exige que Maria Ísis conte onde o Comendador está escondido.

Quinta-feira, 26 de agosto

Maria Ísis enfrenta Marta e afirma que José Alfredo está morto. Cristina convoca uma nova reunião na joalheria Império. José Alfredo avisa a Cristina que Josué irá à sua casa para recuperar o anel que Cora roubou. Robertão recebe uma proposta de trabalho para deixar o país. Elivaldo conta para Marcão que reatou com Tuane. Cristina tem uma ideia para tentar salvar a Império, mas Maria Clara se recusa a ajudá-la. Cora vai até o cemitério. Téo sugere que Magnólia e Severo peçam para Cláudio organizar sua festa. Orville sente ciúmes de Juliane com Arnoldão. Josué encontra a caixa de segredos de Cora. Cristina pergunta se Patrício pode criar uma coleção mais popular para a joalheria Império. Josué entrega o anel para José Alfredo.

Sexta-feira,  27 de agosto

Manoel se preocupa ao notar que Enrico vê Josué saindo de seu bar. Cláudio aceita organizar a festa de Magnólia e Severo, mas impõe algumas condições. Cristina acerta com Patrício de fazer a nova coleção da joalheria Império. Maria Clara ouve a voz de seu pai no telefone de Josué e fica intrigada. Mário Borriello e Antoninho aprovam os desenhos de Orville para o Carnaval. Arnoldão e Juliane confirmam o namoro para Xana e Naná. Enrico se lembra do último Ano Novo que passou com a família. Cora descobre que o anel de José Alfredo sumiu. Amanda visita Leonardo. Cláudio brinda com a família e a equipe do restaurante. Salvador e Helena ficam juntos. Todos na casa de Xana se confraternizam. Cora vê José Alfredo.

Sábado, 28 de agosto

José Alfredo finge ser uma assombração para confundir Cora. Vicente cumprimenta sua equipe e presenteia a todos. Xana se irrita quando Naná recebe um telefonema de Antônio. Maria Marta dispensa Maurílio e fica no quarto de José Alfredo. Vicente e Cristina se beijam. Maria Clara se declara para Vicente. Salvador observa Helena dormir e Carmem se preocupa com a moça. Maria Ísis e José Alfredo passam o dia juntos. Téo escreve a biografia não autorizada de José Alfredo. Cláudio liga para Leonardo. Cora aparece na casa de Maria Marta e conta que viu José Alfredo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias