Entretenimento



92 Mais Mulher

Dicas para usar bermuda esportiva no dia a dia

Peça ganha as ruas em visuais variados

19/08/2021 - 10h32min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução
Escolha o seu estilo e se jogue nas tendências!

Você já se deu conta de que a bermuda esportiva, muito usada nos anos 1980 e 1990, está de volta aos holofotes? E, sim, é possível usá-la fora da academia e dos treinos e incorporar a tendência ao seu cotidiano, desde as produções despojadas às mais elegantes. 

A bermuda, que normalmente é uma peça simples e barata, está disponível em diversas cores e estampas, além de ser feita de materiais que oferecem conforto. Outra vantagem é o fato de se ajustar perfeitamente ao corpo, valorizando suas curvas. Inspire-se nas combinações que trago hoje e entre nesta moda!

Ousadia na medida certa

Instagram / Reprodução
Camilla aposta em looks fashionistas

Outra peça que é tendência e também pode ser usada com a bermuda esportiva é o top de alcinha. Alguns podem ser encontrados até na mesma estampa ou tom do short, como um conjuntinho. 

Na terça-feira, a influenciadora digital e ex-BBB Camilla de Lucas chamou a atenção com o seu visual no The Masked Singer Brasil, programa em que comanda os bastidores. Ela optou por vestir um modelo cheio de personalidade, com direito a botas e cintos metalizados.

Elegância e conforto

Instagram / Reprodução
Juliette: visual estiloso

Vai sair e quer dispensar a calça jeans? Invista na combinação da bermuda com um blazer! Assim, você consegue montar um visual confortável e estiloso. 

Juliette Freire, vencedora do BBB 21, além de acertar na cor, foi muito feliz na escolha do blazer alongado para manter a harmonia do look. A mistura do estilo esportivo com o casual está na medida certa.

Pegada informal

Instagram / Reprodução
Estilo prático faz a cabeça de Lud

Para uma produção informal, vista a bermuda com sua camiseta favorita. O diferencial está nas formas de usá-la: dá para amarrar na cintura, dobrar as mangas, transformar em um top. O segredo é se jogar na criatividade e nas combinações. 

A cantora Ludmilla aposta com frequência na linha esportiva, optando por camisetas ou moletons mais largos, preferencialmente, combinando com tênis. 

DEIXA EU TE CONTAR

Confesso que ainda não me acostumei com esta tendência. Quando algo foge do comum, é natural sentir insegurança até encontrar a melhor forma de experimentar uma peça. 

A minha dica é: se deseja aderir ao estilo, tente combinar a bermuda com outra peça mais alongada, que fique abaixo da linha do quadril, pois isso traz equilíbrio ao visual.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias