Entretenimento



Em setembro

"Domingão com Huck": conheça os artistas que estarão no "Show dos Famosos"

Nova temporada da atração contará com nove participantes, que precisarão realizar performances musicais

30/08/2021 - 09h29min

Atualizada em: 30/08/2021 - 09h30min


GZH
GZH
Globo / Reprodução
Participantes do quadro "Show dos Famosos" do "Domingão com Huck"

O Domingão com Huck chega no dia 5 de setembro e, na estreia da atração comandada por Luciano Huck, um velho conhecido dos domingos retorna: o quadro Show dos Famosos. Na competição, nove artistas apresentarão performances nas quais homenageiam cantores de todas as épocas. 

Nesta sexta-feira (27), a Globo divulgou quem serão os participantes da atração. Divididos em três grupos, os artistas que subirão ao palco do Domingão são: Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes, do grupo A; Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo, do grupo B; e Diego Hypólito, Mariana Rios e Robson Nunes, do grupo C.

Ao longo da temporada, os nove terão que mostrar habilidades de canto, dança e gestual na hora do show para impressionar júri e público, levando para o palco a interpretação de diferentes personalidades da música do mundo todo. Todos os competidores já estão em fase de preparação.

Sob comando de Luciano Huck, o Domingão com Huck, além do Show dos Famosos, também agregará episódios inéditos de Quem Quer Ser um Milionário?, quadro que integrava o Caldeirão do Huck. Além disso, o programa contará com matérias especiais que contam histórias de vida dos brasileiros nos mais variados lugares do país.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias