Entretenimento



Disputa

Filhas de Gugu Liberato falam sobre polêmica envolvendo compra de carro de luxo: "É um problema muito mais sério"

Irmãs viralizaram após reclamarem da conduta da tia Aparecida Liberato em relação à herança do apresentador

30/08/2021 - 10h24min

Atualizada em: 30/08/2021 - 10h26min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Irmãs prometem tomar medidas judiciais sobre o vazamento do depoimento

As irmãs Sofia e Marina, filhas do apresentador Gugu Liberato, usaram as redes sociais para falar sobre a polêmica gerada após o vazamento de um vídeo em que acusam a tia, Aparecida Liberato, de mentir sobre assuntos envolvendo a herança do pai, morto em 2019. Um dos trechos da fala das irmãs, no qual reclamam que Aparecida não permitiu que fizessem a compra de um carro de luxo da marca Porsche, acabou por viralizar na internet.

Nas imagens, as duas também defendem a mãe, Rose Miriam Di Matteo, e afirmam que o irmão, João Augusto, estaria sendo manipulado pela família do pai. Elas ainda reclamam do valor da pensão recebida, que seria menor que a do irmão, e acusam a tia de conceder empréstimos com o valor da herança de Gugu sem o consentimento delas. 

Em novo vídeo publicado em suas redes sociais pessoais, as duas argumentam que a questão é mais séria que o viral envolvendo a compra do carro de luxo.

— Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro vocês a assistirem ao vídeo inteiro, para entenderem o contexto do vídeo. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso — afirmou Sofia.

— Queria sugerir para vocês que estão nos criticando assistir ao vídeo inteiro, porque realmente esse vídeo não é sobre uma compra de carro que a Sofia comentou. Ele tem muito mais propósito do que isso. Ele é sobre um problema muito mais sério e muito maior — disse Marina, em vídeo semelhante ao da irmã.

As irmãs ainda afirmaram que o vídeo em que aparecem criticando a tia não foi uma entrevista, mas sim o vazamento ilegal de um depoimento à Justiça.

— Queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de Justiça. Também queria falar mais uma coisa, que esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, que só era pra ser visto pelos olhos da Justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso — afirmou Sofia. 

Segundo o advogado das irmãs e de Rose Miriam, Nelson Wilians, o vídeo faz parte do processo do inventário do apresentador: 

— Elas não deram entrevista para nenhum veículo de comunicação e nem darão. A gravação foi feita diretamente para a Justiça e faz parte do processo de inventário, que tramita em segredo de Justiça. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias