Entretenimento



Sob novo comando

Globo exibe primeira chamada do "Domingão" com Luciano Huck

Estreia do apresentador aos domingos está marcada para o dia 5 de setembro

18/08/2021 - 08h58min

Atualizada em: 18/08/2021 - 09h02min


GZH
GZH
Sandra Blaser / Fórum Econômico Mundial/Divulgação
Luciano Huck deixa o "Caldeirão", que passa a ser comandado por Marcos Mion, para apresentar o "Domingão"

Um novo Domingão vem aí, agora sob comando de Luciano Huck. A primeira chamada do programa dominical da Globo foi divulgada nesta terça-feira (17) e relembra parte da trajetória do apresentador nas tardes de sábado, quando estava à frente do Caldeirão

Nas imagens, Huck aparece chegando de surpresa na casa de vários brasileiros que acabaram se tornando personagens de seus quadros populares, como Lar Doce Lar e Lata-Velha.

— Nos últimos 20 anos, pessoas do Brasil inteiro abriram suas casas para mim. E uma porta aberta é muito mais do que um convite para entrar na casa de alguém. É uma oportunidade de conhecer a vida e os sonhos de quem mora ali, o que me deixa muito feliz — recorda o apresentador. — E agora uma nova porta se abriu. E eu preciso te perguntar: eu posso entrar e passar o domingo na sua casa, junto com vocês?

A estreia de Luciano aos domingos está marcada para 5 de setembro. Conforme a Globo, Tiago Leifert se despede das tardes de domingo em 29 de agosto, data da final do Super Dança dos Famosos. Já na semana seguinte, Huck "assume o Domingão, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro". 

Em comunicado, a emissora também destacou que a temporada de 2022 do programa terá "muitas novidades", mas os detalhes ainda não foram revelados. O Caldeirão, enquanto isso, retorna em 4 de setembro com novos quadros e apresentação de Marcos Mion.

Confira a chamada do novo Domingão:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias