Entretenimento



Em São Paulo

Glória Menezes e Tarcísio Meira são internados com covid-19

Ator está entubado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Albert Einstein; atriz teria apresentado apenas sintomas leves

08/08/2021 - 12h28min

Atualizada em: 08/08/2021 - 12h33min


GZH
GZH
Ver Descrição / Ver Descrição
Casal mora atualmente em uma fazenda, em São Paulo

O ator Tarcísio Meira, 85 anos, e a atriz Glória Menezes, 86, estão internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com covid-19. O casal teria dado entrada no hospital nessa sexta-feira (6). 

De acordo com informações do jornal O Globo, Tarcísio está entubado na Unidade de Terapia Intensiva. Já Glória, com sintomas leves, encontra-se no quarto. 

"O casal foi diagnosticado com a covid-19, está no Albert Einstein em quarentena para recuperação", disse o assessor de imprensa do casal à publicação.

Os dois atores receberam a segunda dose da vacina contra o coronavírus em março deste ano, em Porto Feliz, interior de São Paulo. O imunizante, apesar de reduzir o risco de infecção e morte, não oferece 100% de proteção contra a doença.

Casados desde 1962, os dois são pais do também ator Tarcísio Filho. Glória também é mãe de João Paulo e Maria Amélia, frutos de um relacionamento anterior. Os dois estrearam juntos na Globo, em 1967, na novela Sangue e Areia, de Janete Clair.

Tarcísio Meira nasceu em São Paulo (SP) no dia 5 de outubro de 1935 e atuou em mais de 60 folhetins da emissora. Já Glória Menezes, nascida em 19 de outubro de 1934, é natural de Pelotas (RS), e também soma mais de 40 telenovelas em seu currículo.

Atualmente, o casal mora em uma fazenda no interior de São Paulo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias