Entretenimento



Em São Paulo

Glória Menezes tem alta após internação por covid-19

Acompanhada de Tarcísio Filho, atriz deixou o Hospital Albert Einstein na tarde desta segunda

16/08/2021 - 14h53min


GZH
GZH
Diego Vara / Agencia RBS
Gloria Menezes estava internada desde 6 de agosto com covid-19

A atriz Glória Menezes, 86 anos, teve alta nesta segunda-feira (16) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela instituição por volta das 13h50min.

Ao jornal o Globo, o assistente pessoal da artista, Tadeu Lima, informou que ela deixou o hospital acompanhada do filho, o também ator Tarcísio Filho, e deve passar um período em seu aparamento na capital paulista.

Glória estava internada desde 6 de agosto. Durante esse período, teve sintomas leves e fez o tratamento em um quarto, com uso de oxigênio por via nasal. 

Também diagnosticado com covid-19, Tarcísio Meira, seu marido, foi para a UTI, onde foi entubado e passou por hemodiálise contínua. O ator acabou não resistindo às complicações da doença e morreu na última quinta-feira, aos 85 anos.

Em entrevista ao Fantástico, Tarciso Filho disse que foi ele quem informou a mãe sobre a morte do pai. Segundo ele, Glória está "passando pelo pior momento da vida dela, mas está vivendo a intensidade do momento".

Por conta da internação, a atriz não participou do velório do marido. A família deverá se reunir em breve em uma cerimônia para jogar as cinzas de Tarcísio Meira na fazenda em que ele e Glória passaram o período de isolamento social na pandemia, no interior de São Paulo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias