Entretenimento



Ponto final 

Grazi Massafera confirma término do namoro, e Caio Castro nega traição

Fim do relacionamento já havia sido adiantado por colunista no sábado (28)

30/08/2021 - 13h08min


GZH
GZH
Instagram Caio Castro / Reprodução
Caio Castro e Grazi Massafera completariam dois anos juntos em setembro

Os atores Grazi Massafera e Caio Castro confirmaram o fim do relacionamento, que durou quase dois anos. A global de 39 anos comentou o término à Revista ELA, da qual é capa da edição desde domingo, destacando:

- Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história.

O fim do romance havia sido adiantado neste sábado (28) pelo colunista Léo Dias. Em sua publicação, o jornalista revelou, inclusive, que o ator já teria deixado o apartamento de Grazi, no Rio de Janeiro, e voltado de vez para São Paulo. Dias ainda acrescentou que Castro já teria mostrado para os amigos que não está mais usando aliança de compromisso e até teria marcado um encontro com um antigo affair. 

Neste domingo (29), o ator usou os stories do Instagram para negar rumores de que havia traído Grazi: "Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição passa da falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando. Boa semana a todos".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias