Grazi Massafera revela crise de choro após gravar cena de estupro em "Verdades Secretas" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Violência23/08/2021 | 08h13Atualizada em 23/08/2021 | 08h13

Grazi Massafera revela crise de choro após gravar cena de estupro em "Verdades Secretas"

Novela de 2015 será reprisada na Globo a partir da próxima terça-feira

Grazi Massafera revela crise de choro após gravar cena de estupro em "Verdades Secretas" Felipe Monteiro/GShow
Grazi Massafera viveu a modelo Larissa em "Verdades Secretas" Foto: Felipe Monteiro / GShow
GZH
GZH

Grazi Massafera revelou que teve uma crise de choro depois de gravar uma das cenas mais fortes da novela Verdades Secretas: o estupro de sua personagem, a modelo Larissa. Viciada em drogas, a personagem acaba se prostituindo para sustentar o vício.

— A cena foi forte, mas, ao mesmo tempo, muito acolhedora pela equipe, direção e atores. No fim, tive uma crise de choro. Não pela cena em si, mas por sentir até que ponto nós mulheres somos vulneráveis a essa violência — contou a atriz de 39 anos em entrevista a Patrícia Kogut.

Grazi disse que já sabia que teria que gravar cenas de sexo. 

— Me preparei psicologicamente. A própria personagem fez com que isso fosse algo sem tabu. O sexo para ela nunca teve um erotismo, era algo ligado à condição de dependência química.

No entanto, a sequência mais complicada de gravar não foi relacionada a isso, mas uma que envolvia a personagem Fanny, dona da agência de modelos que empregava Larissa. 

— Ter que cuspir no rosto da Marieta Severo me pegou de surpresa — comentou. — Fiquei até sem dormir. 

Verdades Secretas foi ao ar pela primeira vez em 2015 e rendeu a Grazi uma indicação ao Emmy Internacional de melhor atriz. A partir da próxima terça-feira (24), a primeira temporada será reprisada na Globo logo após o reality The Masked Singer Brasil.

Uma sequência deve estrear em outubro exclusivamente no Globoplay, sem a participação de Grazi, Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo.  Com 50 capítulos, Verdades Secretas 2 só chegará à TV aberta em 2023.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros