Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Guri de Uruguaiana aconselha seu fiel escudeiro: "Vai estudar, Licurgo!"

Gaudério também conta mais um de seus causos

13/08/2021 - 16h54min

Atualizada em: 13/08/2021 - 17h18min


Fabrício Eckhard / Divulgação
Esse bagual não toma jeito, chê!
Fabrício Eckhard / Artebiz / Divulgação
Cria juízo, vivente

Vai estudar, Licurgo!

Chê, celebramos o Dia do Estudante em 11 de agosto, e eu tive que dar os parabéns para o Licurgo, pois ele conseguiu ficar um ano inteirinho sem estudar. Aquele lá é como papel alumínio, não se recicla. Esses dias, quase fui surpreendido: me disse que tirou 7,5 em um teste. Bah! Eu fiquei faceiro por ele. Até descobrir que tinha sido no teste do bafômetro. Que decepção!

O Licurgo tinha que se inspirar naquela guria gaúcha que entrou em sete universidades norte-americanas e ganhou uma bolsa para estudar na Nasa. Ele também merece um lugar na Nasa, porque está sempre no mundo da Lua! 

Mas eu também sou capaz de entrar em sete universidades dos Estados Unidos. Desde que as portas estejam destrancadas! 

Show ao vivo

Fabrício Eckhard / Divulgação
Tô mais faceiro que mosca em tampa de xarope

Chê! O Programa do Guri continua bombando, toda terça-feira, às 20h, no Teatro AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5.311, em Porto Alegre). Para quem ainda não assistiu, é um espetáculo em que eu me transformo em um apresentador de programa de auditório, e o Licurgo vira um assistente de palco atrapalhado.

Tem banda ao vivo e quadros, como Desafio da Chula e Tchê Voice Bagual. Quem perder, leva sagu na cara! Garante o teu ingresso lá no site sympla.com.br! Pode ir tranquilo, pois todos os protocolos de segurança contra a covid-19 estão sendo seguidos à risca!

Causo da Fronteira

Chê! Se liga neste causo. Um palestrante estava a caminho de uma conferência quando o seu motorista comentou o seguinte:

- Patrão, já ouvi tantas vezes a sua palestra, que tenho certeza de que poderia fazê-la no seu lugar.

- Isso é impossível! – exclamou o palestrante.

- Quer apostar? - desafiou o motorista.

E fizeram a aposta! Trocaram de roupa e, quando chegaram no local da conferência, o motorista foi para a tribuna, enquanto o palestrante instalou-se na última fileira de poltronas, como se fosse o funcionário.

Depois da palestra, começou a sessão de perguntas. Aí, um sujeito apresentou uma questão muito difícil. Com toda a calma do mundo, o espertinho disparou:

- Meu jovem, essa pergunta é tão fácil, mas tão fácil, que vou pedir para o meu motorista responder! 

Mas que barbaridade!

Tirinha do Guri



MAIS SOBRE

Últimas Notícias