Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/08/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Nem tudo que é conversado poderia ser posto em prática, e este é um momento de definições. Por isso, tente se ater às questões mais práticas possíveis, deixando de lado, temporariamente, as hipóteses mais abstratas.

O jeito é ter conforto, porém, sem você se acomodar tanto que acabe entrando numa inércia improdutiva. O jeito é ter conforto, para sentir segurança na hora de se lançar à atividade. Aí sim, o conforto é legítimo.

Nada acontecerá por si só. Você pode rezar para reivindicar ajuda e proteção das forças misteriosas da vida, mas essas só poderão ajudar você através das ações empreendidas com seus braços, mãos e pernas.

Neste momento, é importante você se manter à margem dos acontecimentos, observando o curso de tudo com imparcialidade, evitando ao máximo se precipitar em iniciativas que não agregariam nada positivo. Isso não.

Faça contato com pessoas novas, estimule sua alma a buscar conexões que sirvam para ampliar sua visão de mundo. Ficar se comunicando o tempo inteiro com as mesmas pessoas de sempre faz sua mente estacionar. Nada de evolução.

Os golpes de sorte podem até acontecer, mas ficar dependendo desses não seria uma postura muito sensata de sua parte. Anseie pelo golpe de sorte, mas, enquanto isso, continue dando seu melhor na prática. Aí sim.

Aprecie a realidade do ponto de vista mais amplo e abrangente que conseguir, porque, somente assim você conseguirá entender os aparentes paradoxos e contradições que circulam à solta através do seu dia a dia. Só assim.

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que as ideias se misturam e contradizem dentro da alma. Encare isso com tranquilidade, evite deixar que a ansiedade tome conta de sua mente. Em pouco tempo, isso passará.

Demonstre às pessoas com clareza que seu interesse é a harmonia, e não o contrário. Faça isso para evitar discórdias que poderiam ser facilmente dribladas, e que poupariam você de imenso desgaste.

Há muitas potencialidades envolvidas nesta parte do caminho, e isso pode distrair, porque sua alma fica sonhando com as possibilidades, em vez de se concentrar no que de imediato poderia ser realizado.

Para que tudo resulte em harmonia, e ninguém saia ofendido, você precisará outorgar espaço para se manifestarem opiniões diferentes das suas e, assim, aguardar pelo momento certo para fazer com que as suas prevaleçam.

Nem parece estar acontecendo algo muito importante, já que o dia a dia continua o mesmo. Porém, por trás dos bastidores dessa realidade que parece banal está em gestação uma época de grandes batalhas produtivas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias