Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/08/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

As potencialidades deste momento são múltiplas e diversificadas, e isso pode criar muita distração. É melhor não perder o foco do que possa ser feito de imediato, porque é por aí que as coisas encontrarão o rumo.

Fazer o que lhe dá na telha brinda com um prazer inigualável, porém, como tudo na vida, há um preço a pagar, especialmente se o ato de impor sua vontade se fundamenta em fantasias que só satisfariam a você.

Você encontra a oportunidade de colocar ponto final em alguma questão de sua escolha. Para isso, você precisa ir além do tormento das dúvidas sobre qual seja a melhor ação. O assunto é agir, e ponto final. Nada mais.

Reuniões podem colocar as coisas em claro, porém, isso não será suficiente. É preciso entrar em ação para que tudo que seja combinado nas reuniões se transforme em prática e, assim, o jogo vire ao seu favor. Aí sim.

Use os recursos disponíveis para se dar algum prazer, mas não só isso, também invista em assuntos cujos resultados possam ser desfrutados a longo prazo. Nem sempre o prazer imediato é o melhor investimento. Pense nisso.

O nervosismo há de se transformar em ação, porque mesmo que essa seja impulsiva, precipitada e desengonçada, ainda assim será melhor do que você deixar esse nervosismo comer suas entranhas. Liberte essa energia, aja!

Não há muito que você possa fazer neste momento, a não ser usar sua imaginação para continuar lapidando as visões do que sua alma pretende realizar nos próximos anos. Aproxime essa realidade através da imaginação.

Mesmo que você não aprecie as pessoas que fazem parte do seu caminho atual, elas são imprescindíveis para seus planos. Portanto, o melhor a fazer é se aproximar a elas e estabelecer laços cordiais de cooperação.

Aquilo que fizer seu coração arder de vontade de realizar é o motivo principal que há de orientar todas as ações que você empreender hoje. Por isso, em primeiro lugar, procure identificar aonde aponta esse ardor.

Suas razões podem ser poderosas e brilhantes, mas precisam ser misturadas às outras razões, que contradizem suas afirmações. Pontos de vista são apenas isso, pontos de vista; enquanto isso, a realidade é maior.

Lindos sonhos continuarão sendo apenas isso, lindos sonhos, se você não se atrever a tomar algumas iniciativas práticas para os aproximar da realidade. Mesmo que de forma desengonçada, procure entrar em ação.

Definições são essenciais, mesmo que temporárias, porque sem elas você não tem como fazer quaisquer planejamentos nem muito menos organizar seu tempo. Defina o que puder, exija definições de quem estiver disponível.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias