Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/08/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Todas as potencialidades que se manifestam neste momento são apenas sementes que, se não forem devidamente cuidadas, não darão resultado algum. Nada se cria com entusiasmo apenas, mas com muito trabalho.

Já que é para fazer sua vontade, tenha, pelo menos, a gentileza de que a realização dessa sirva a mais pessoas além de você. Os resultados da imposição da vontade podem ser construtivos ou destrutivos. Qual é sua escolha?

Suas palavras são reflexo de raciocínios brilhantes e, por isso, são admiradas pelas pessoas. Procure usar esse poder para ir mais além do que o simples discurso, para que suas palavras se transformem em realidade.

Há coisas sérias que precisam ser conversadas aberta e francamente, mas você deve se lembrar que essas posturas não são comuns. O comum é que todas as pessoas envolvidas mintam e finjam normalidade. Difícil.

Se você contabilizar racionalmente seus recursos, perceberá que há muito mais daquilo que os dramas querem aceitar. Procure ser o mais racional possível nesta parte do caminho, para não agregar peso ao que não precisa.

Cedo ou tarde, alguma atitude você tomará e, cá entre nós, melhor será que seja cedo do que tarde. O tempo não espera por ninguém, e quando algo precisa acontecer, a vida se encarrega de atropelar os acontecimentos.

Considere que este é apenas um momento, e que passará sem deixar rastros se você evitar dramatizar as limitações que este impõe. Sua vontade é, temporariamente, menor do que as circunstâncias. Só resta se adaptar.

Você pode puxar a sardinha para o seu lado tudo quanto quiser, mas este é um momento em que tal atitude não traria os resultados satisfatórios de qualquer outro momento. Agora, o bem da maioria há de prevalecer.

Demonstre sua força através da ação, porque falar, qualquer pessoa consegue falar e ganhar tempo com argumentações, porém, poucas e muito especiais são as pessoas que se dedicam a fazer enquanto as outras falam.

Demonstre sua força colocando em prática, o mais rapidamente possível, aquilo que você quer fazer valer através de argumentações. Conversar é lindo, porém, muito improdutivo neste momento. Só a ação resolve.

Para você verificar se suas suspeitas levam a alguma descoberta, ou se precisam ser descartadas sumariamente, você precisa observar tudo com imparcialidade e, principalmente, não pretender somente confirmar as suspeitas.

Quando você precisa de ajuda, como agora, em geral você se fecha e toma distância de todos. Faça diferente desta vez, porque a oportunidade disponível é descobrir que há pessoas que se importam com você.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias