Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/08/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Enquanto tudo ficar muito claro e transparente para todo mundo, não haverá conflitos nem enfrentamentos, porque todas as pessoas envolvidas se sentirão fazendo parte de algo que elas compreendem muito bem.

De vez em quando, como agora, as circunstâncias são mais fortes do que sua vontade e, por isso, cabe se adaptar a elas. Porém, se você, mesmo assim, quiser impor sua vontade, saiba que isso será mais difícil do que nunca.

Chegou a hora de você escolher alguma, dentre as opções disponíveis, para sua alma se divertir e passar bons momentos, e se isso puder ser feito na companhia de alguém, então será perfeito. Planeje e faça.

Sentir-se bem é fundamental, e não é algo que deva depender do cenário nem muito menos das circunstâncias. Procure construir o bem-estar de forma independente de qualquer coisa que aconteça. Isso é independência.

A leveza há de ser desfrutada, mesmo que aconteça no meio de situações graves e, talvez, principalmente sob essas circunstâncias. De que vale pesar o humor quando o ambiente já está pesado o suficiente? Nada!

Conformismo não é muito recomendável, porém, quando a ansiedade quer morder sua alma e a deixar nervosa, a melhor resposta para ela silenciar é você desfrutar de tudo que está ao seu alcance e se conformar. Aí sim.

As limitações não são eternas, podem até durar tanto tempo que pareçam ser para sempre. Porém, o tempo passa e as coisas mudam, e o que principalmente muda é sua atitude em relação ao cenário. Isso é o mais importante.

Você precisa observar os acontecimentos com a maior amplitude possível e, para isso, tomar distância seria a melhor atitude. Procure julgar com imparcialidade o que as outras pessoas fazem, isso ajudará muito.

Faça a reconexão com todas essas pessoas que, outrora, faziam parte de seu círculo de amizades, mas que foram ficando para trás ao longo do tempo, por diversas razões. Tente a reconexão, isso gerará interesse.

Fazer sem pensar não seria um conselho sábio, porém, há momentos em que por muito pensar se acaba fazendo menos do que se poderia. Portanto, faça o que estiver ao seu alcance, mesmo que de forma atrapalhada.

O melhor que você pode fazer agora é tentar ampliar o máximo possível sua percepção dos acontecimentos em marcha, porque isso lhe brindará com paz de espírito e preparará você para a luta que se desenvolve.

As condições da atualidade são limitantes, e sua alma se sente vulnerável e frágil diante do cenário que se apresenta. Porém, esse veneno que parece destruir você é o remédio necessário para sua alma se fortalecer.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias