Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/08/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Potencialidades são apenas sementes que, se não forem cultivadas e cuidadas de acordo com a necessidade, continuarão sendo promessas e, você sabe, se passar muito tempo e nada acontecer, as promessas são contraproducentes.

Você fará o que quer, não tenha nenhuma dúvida a esse respeito. A questão não é essa, mas a de compreender se há verdadeira necessidade em forçar sua vontade para que prevaleça acima de todas as circunstâncias atuais.

Os acontecimentos se precipitam, sua alma não está no comando, porém, ao longo das horas deste dia você encontrará uma forma de retomar o controle e, assim, poderá tomar algumas atitudes importantes para organizar.

Não é o que é dito, mas a forma com que as palavras são embaralhadas e atingem os ouvidos em momentos de nervosismo. Procure ter em mente essa verdade para modular suas palavras com sabedoria no dia de hoje.

Muita coisa prática pode ser empreendida hoje, pois, ainda que o cenário esteja bastante bagunçado, mesmo assim você pode avançar algumas casinhas no tabuleiro do jogo da vida. Que seus objetivos sejam firmes e claros!

Esse nervosismo todo que circula através de seu corpo e alma precisa ser posto em prática, mesmo que, para seu ponto de vista, tudo pareça bagunçado demais, e sem eira nem beira. Melhor fazer mal do que não fazer.

Se as suas mãos estão amarradas e, momentaneamente, é impossível fazer o que pretende, então encare isso como um sinal de que se tornou necessário você se adaptar ao curso dos acontecimentos, em vez de forçar passagem.

Hoje é dia de discórdias, mas nada novo entre o céu e a terra, apenas o aumento de tensão sobre o que ainda não foi resolvido, esse monte de pontas soltas que continua sendo deixado ao acaso. Hoje é dia de discórdias.

Fazer muito em pouco tempo, hoje é um dia desses, porque há energia suficiente circulando pela sua alma e, também, porque você tem assuntos em suas mãos que requerem atenção imediata, e intervenções firmes.

Pensar forte não resolve, a mente humana ainda não possui o poder de construir realidades sem a ajuda das mãos. Pense forte nas suas resoluções, porém, não se esqueça de que, amanhã, terá de ser dia de ação.

Quando a mente está nervosa, não há como o corpo agir de forma diferente, pois, há um vínculo íntimo e evidente entre as presenças sutil e física que você é. Procure fazer com que o corpo acompanhe esse nervosismo.

Reclamar é exercício de liberdade, porém, reclamar de forma improcedente é uma atitude que eclipsa e distorce a legítima liberdade. Procure ser fiel aos seus princípios, e fazer somente reclamações honestas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias