Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/08/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Empreender é importante, mas tão valioso quanto isso é escolher a dedo os projetos em que você se envolverá e aos quais dedicará uma boa parte do seu tempo. Empreender é o impulso, o caminho se define pelas suas escolhas.

Quando tudo flui e as coisas se encaixam sem grande esforço, isso parece efeito da sorte, e pode ser isso mesmo, mas só em parte, porque a outra parte é resultado de tudo que você fez e deixou de fazer anteriormente.

Converse abertamente sobre os assuntos que, em outras ocasiões, evocariam estados adversos de humor em você. Acontece que, agora, você terá leveza suficiente para tocar nesses assuntos, e tudo ser exposto com elevação.

Tudo é promissor nesta parte do caminho, e isso não é pouca coisa, porque a alma andava quase se acostumando às limitações. Porém, quando a alma é grande, ela também precisa sonhar com projetos grandiosos.

Pode ser que não aconteça nada demais, porém, a sensação é grandiosa, e isso muda todo o cenário. Realmente, o ambiente só define em parte o destino humano, porque a outra parte é o que nós fazemos com esse.

A alegria alheia deveria ser contagiante, mas nem sempre é assim, porque há momentos em que a alma quer distância, se sente até ofendida com o alvoroço. É que há momentos em que o melhor estado se encontra na solidão.

A dinâmica dos relacionamentos sociais fica muito mais divertida e vibrante nesta parte do caminho, e isso, para sua alma, tem enorme significado, porque é o âmbito em que ela se sente mais à vontade. Seu mundo.

A generosidade será seu talismã, porque se você ficar se defendendo de cada suspeita e desconfiança, não sobrará tempo para fazer mais nada. A generosidade de olhar através dos perrengues e picuinhas. Para o alto.

Prometer muito e cumprir pouco, essa é a fórmula segura da decepção. Porém, mesmo assim há algo promissor circulando através de sua alma e, se não realizar, pelo menos você terá usufruído o entusiasmo circulante.

O estado de alegria e regozijo é o melhor remédio contra quaisquer eventualidades que contrariem seus planos, porque ainda que se sofram alguns atrasos, isso será aproveitado para aprimorar os movimentos.

Quando há espírito de solidariedade e companheirismo entre as pessoas, tudo é muito mais fácil para todos. Porém, essas condições se dão raramente, porque em geral as pessoas preferem pensar apenas nelas mesmas.

As boas sensações a respeito da vida e, principalmente, a respeito do futuro, são um oásis para sua alma. Procure desfrutar desses momentos de regozijo interior, sem compromisso com a realidade, por enquanto.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias