Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/08/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Nada seguiu a lógica de seus planos, porque deu para perceber que sua vida estava, desde sempre, inserida em planos maiores, que escapavam à sua percepção, mas que, a partir de agora, ficam a cada dia mais nítidos.

Equilíbrio não é uma condição estável, mas algo que requer ajustes e coordenação o tempo inteiro. Agora é o momento de fazer isso em nome de haver harmonia entre seus desejos e as necessidades próprias do bem comum.

Nem grande nem pequeno, o assunto é você se concentrar no que seja possível fazer, e se dedicar a fazer, sem mais delongas, sem esperar por um momento perfeito nem tampouco se poupar em esforços e persistência.

São muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e produzindo o entusiasmo que parecia perdido para sempre. Ele voltou e com argumentos práticos para você não se perder em meras promessas, mas com ações pertinentes.

A lei do mínimo esforço e do máximo resultado é o que sua alma busca. Parece uma utopia, porém, sob as condições deste momento, você se encontra muito perto de poder fazer muito se movimentando com escassos recursos.

Os ajustes que o tempo foi tornando necessários, encontram agora a oportunidade de ser colocados sobre a mesa do jogo dos relacionamentos e, se as pessoas concordarem, então haverá uma real chance de harmonia entre todas.

Evite buscar o domínio, porque nesta parte do caminho algo maior está conduzindo os acontecimentos e, se você não resistir, perceberá que os resultados são muito auspiciosos. Mas, é preciso se entregar e aceitar.

Nunca deveria haver conflito entre os desejos pessoais e as necessidades que suprem o bem comum, porém, na prática acontece exatamente o contrário, porque todo mundo quer que seus desejos pessoais prevaleçam.

Nada é tão complicado quanto parece, porém, acontece também que cada pessoa tem suas questões íntimas não muito bem resolvidas, e se você tomar as iniciativas pretendidas, com certeza elas se sentirão melindradas.

Sem tensões, nada demais aconteceria. Por isso, não se assuste com o estado tenso que circula através dos relacionamentos, porque isso é o bom sinal de que há coisas importantes em andamento. Em frente.

Para que tudo siga pela linha demarcada pelas suas intenções e vontades, você não pode deixar nada ao acaso, precisa se debruçar sobre cada detalhe e se intrometer em todos os assuntos que sejam relacionados. Aí sim.

A tensão que paira no ar e atravessa os relacionamentos significativos de sua vida há de ser aproveitada para fazer alguns ajustes de conta que foram ficando para trás, sempre deixados de lado. É agora.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias