Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/08/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Você, defenda seus interesses, mas não cante vitória antes do tempo certo, já que há outras pessoas que, simultaneamente, estão defendendo os interesses delas. Nesse clima de competição, tudo pode acontecer.

Suas vontades precisam ser testadas, porque se você ficar ruminando fantasias dentro de sua própria alma, isso vai provocar congestão, além de frustração. Atreva-se a colocar em prática suas vontades.

As coisas só terminam quando terminam, e não quando as pessoas dizem que terminaram. Portanto, se você quiser colocar um ponto final em algumas questões que se arrastam ao longo do tempo, tome conta disso pessoalmente.

As pessoas falam mais do que a boca, mas mesmo depois de reconhecer que exageraram no tom, muito dificilmente elas consertam o estrago. Vai depender de seu nível de tolerância e condescendência seguir em frente.

São mais complexas do que pareciam as manobras que você precisa fazer para estabilizar o fluxo de caixa que lhe garanta segurança e conforto, mas não são impossíveis. Por isso, se muna de boa vontade e em frente.

Atitudes firmes são necessárias, mas o assunto é descobrir o alvo certo para as tomar, senão, você vai se desgastar e produzir discórdias onde seriam desnecessárias, e sua alma ser condescendente onde não deve.

Você já passou por vários momentos em que tudo pareceu ir ao inferno, mas você já passou também pela experiência de verificar que o inferno não aconteceu. Tenha isso em mente agora, nesta hora densa e obscura.

As pessoas complicam muito, porém, têm boa vontade e isso muda todo o panorama, porque, pelo menos, haverá disposição para consertar as trapalhadas que forem acontecendo. Se muna de boa vontade, isso sim.

Há muito para fazer por um lado, mas pelo outro, também não se pode fazer nada. Assim de complexo e intrincado é o cenário pelo qual sua alma precisa transitar nesta parte do destino. Cada caso há de ser um caso.

Agora é quando a porta da experiência está aberta para sua alma, de modo a ampliar o entendimento a respeito da vida. Questione todas as teorias e comprove se essas valem, através do efeito na própria experiência.

Temor e esperança andam de mãos dadas nesta parte do caminho, e você vai precisar dar ouvidos às razões de ambos, e tirar suas próprias conclusões. Nada se pode saber antecipadamente, é tudo especulação. Em frente.

O ser humano só conhece o que experimenta e percebe com seus próprios métodos. Por isso, é importante que você se atreva a colocar em prática suas visões, porque só assim você saberá se são úteis ou inúteis.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias