Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/08/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

É impossível ter certeza sobre os resultados que sua alma pretende, porém, tampouco seria o caso de viver sob o jugo da incerteza. Apenas continue em frente e verifique, caso a caso, tudo que está em andamento.

Sair atropelando todo mundo na tentativa de sua alma ser a primeira a garantir vitória, talvez essa não seja a melhor maneira de lidar com a situação atual. O jogo da vida não é de competição, mas de colaboração.

Deixar de sentir a euforia do bem-viver e, pelo contrário, ter certeza de que tudo está dando errado, isso é algo que não veio para ficar, mas que passará sem deixar marcas, desde que você não aprofunde o sentimento.

Para que suas peculiaridades sejam respeitadas, você precisa tomar a iniciativa de respeitar a de todas as pessoas com que se relaciona, sem tentar mudar ninguém. Só assim se pode construir bons relacionamentos.

Na mesma medida em que sua alma se aproxima ao objetivo pretendido, aumenta de nível e intensidade o temor de que tudo não passe de falso alarme. Você não saberá antecipadamente os resultados, terá de seguir em frente.

Se as suas razões são maiores e melhores, isso não poderá ser demonstrado através das discussões, mas dos fatos, que falam por si sós. Procure fazer com que suas razões se mostrem através do seu exemplo concreto.

Nem tudo está bem explicado e funcionando direito como sua alma gostaria, porém, não valeria a pena se deter para investigar cada ponta solta que parece ameaçadora, porque esse estado de coisas vai passar por si só.

Não seria o caso de sair brigando e discutindo por aí, para reclamar sobre as coisas que não andam direito. Porém, este é um momento de ajuste de contas, e seria uma pena o deixar passar em brancas nuvens. Em frente.

Fazer com suas próprias mãos o que normalmente você delegaria nas mãos de outrem, essa pode ser uma experiência enriquecedora, porque sua alma verificaria suas próprias habilidades, consolidando a independência.

Melhor seria que sempre houvesse uma rede de segurança embaixo de você, para amparar, caso algo errado aconteça. Porém, sua alma sabe que isso é impossível e que, em algum momento, atrever-se será fundamental.

Há situações tensas que precisam ser administradas com a maior sabedoria possível, cuidando, inclusive, para que sua alma não fuja da luta, se escondendo num cansaço que é real, porém, aumentado de tamanho e intensidade.

Se todas as palavras se convertessem em ação, então seu tempo seria preenchido por atividade produtiva e nunca mais haveria preocupação, porque sua alma estaria constantemente ocupada em fazer algo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias